O drama em torno da vida dos médicos, “Anatomia de Grey”, emitido pela ABC, vai continuar a fazer história na televisão, já que acaba de ser renovada por mais duas temporadas, depois de a 15ª ter ido para o ar e terminado com enorme suspense mas também muitas respostas.

Ellen Pompeo, a estrela da série, está também já garantida para as temporadas 16 e 17. Na última temporada emitida, a série criada por Shonda Rhimes, já ultrapassou a série da NBC “Serviço de Urgência” (“ER”) como a série de drama com esta temática que está há mais tempo no ar, com 341 episódios contra os 331 de “ER”.

Anatomia de Grey

A ABC renovou ainda para uma terceira temporada o spinoff de “Anatomia de Grey”,”Station 19″, sendo que a produtora Krista Vernoff  estará à frente quer desta quer da série mãe.

“Anatomia de Grey” foi criada por Rhimes, para além de ser responsável pela produção executiva, e conta a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e da equipa de médicos do Grey Sloan Memorial, que têm de tomar decisões de vida ou de morte diariamente.

Vê também: TVCine estreia em exclusivo “Amar Pablo e Odiar Escobar”

Igualmente importantes são os relacionamentos que vão estabelecendo, quer de amizade quer amorosos, e que vão ajudando a estabelecer que nada na vida pode ser visto totalmente a preto e branco e há muitas áreas cinzentas.

Anatomia de Grey

“Anatomia de Grey” conta no seu elenco com Pompeo como Meredith Grey, Justin Chambers como Alex Karev, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Jesse Williams como Jackson Avery, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Camilla Luddington como Jo Wilson, Kelly McCreary como Maggie Pierce e Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca.

Rhimes, Betsy Beers and Vernoff são as produtoras executivas juntamente com Mark Gordon, Zoanne Clack, Debbie Allen, Fred Einesman, Andy Reaser e Meg Marinisare.