DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoAndrew Garfield é o primeiro nome confirmado no elenco de “Tick, tick… BOOM!”

Andrew Garfield é a primeira confirmação no elenco de “Tick, tick… BOOM!”. A nova aposta da Netflix terá como realizador Lin-Manuel Miranda. A Deadline anunciou que o ator nomeado para um Óscar pela sua interpretação no filme “O Herói de Hacksaw Ridge”, Andrew Garfield, irá marcar presença na nova longa-metragem da Netflix. “Tick, tick… BOOM!” chegará ao pequeno ecrã pela mão de Lin-Manuel Miranda. Compositor, ator e produtor, Miranda irá estrear-se na realização com a...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaNov 1, 2019

Andrew Garfield é a primeira confirmação no elenco de “Tick, tick… BOOM!”. A nova aposta da Netflix terá como realizador Lin-Manuel Miranda.

A Deadline anunciou que o ator nomeado para um Óscar pela sua interpretação no filme “O Herói de Hacksaw Ridge”, Andrew Garfield, irá marcar presença na nova longa-metragem da Netflix. “Tick, tick… BOOM!” chegará ao pequeno ecrã pela mão de Lin-Manuel Miranda. Compositor, ator e produtor, Miranda irá estrear-se na realização com a adaptação da obra de Jonathan Larson. O argumento será tratado por Steven Levenson, um dos criadores da mini-série “Fosse/Verdon”.

O filme conta a história de Jon, um jovem aspirante a compositor de teatro, personagem interpretada por Garfield, que escreve um musical chamado Superbia, esperando obter com este um enorme sucesso, que finalmente o fará dar o salto na carreira.

Ver também: “The Trial of the Chicago 7” adiciona Michael Keaton ao elenco

Jon começa a sentir a pressão imposta pela sua namorada Susan, que está cansada de colocar a sua vida em suspenso, à espera que se concretize a aspiração profissional de Jon. Enquanto isso, o melhor amigo e colega de quarto de Jon, Michael, desiste do seu sonho criativo e aceita um emprego de publicidade bem remunerado. Quando Jon se aproxima do seu 30º aniversário, fica tomado pela ansiedade, imaginando que talvez o seu próprio sonho seja impossível.

Brian Grazer e Ron Howard, da Imagine Entertainment, produzirão o filme ao lado de Julie Oh e Miranda. Julie Larson, Levenson e Celia Costas serão os produtores executivos.

Os próximos projetos de Andrew Garfield englobam ainda o muito esperado romance de Gia Coppola, “Mainstream”, “The Eyes of Tammy Faye”, de Michael Showalter e o musical biográfico de James Marsh, “Instrumental”.

Segue-nos nas redes sociais!