CinemaDestaquesAngelina Jolie é estrela em thriller de Taylor Sheridan

A oscarizada atriz Angelina Jolie vai juntar esforços com o argumentista e realizador Taylor Sheridan para o thriller “Those Who Wish Me Dead”, de acordo com informações avançadas pela The Hollywood Reporter. A atriz será a figura principal do filme, enquanto que o homem responsável por “Hell or High Water – Custe o Que Custar!” e “Sicario” será realizador do seu próprio argumento. A história é baseada no livro de Michael Koryta com o mesmo nome...
Cátia Santos Cátia SantosJan 31, 20194 min

A oscarizada atriz Angelina Jolie vai juntar esforços com o argumentista e realizador Taylor Sheridan para o thriller “Those Who Wish Me Dead”, de acordo com informações avançadas pela The Hollywood Reporter. A atriz será a figura principal do filme, enquanto que o homem responsável por “Hell or High Water – Custe o Que Custar!” e “Sicario” será realizador do seu próprio argumento.

A história é baseada no livro de Michael Koryta com o mesmo nome e segue o percurso de um adolescente que se encontra num programa de proteção de testemunhas no Montana, E.U.A. O filme irá afastar-se de certos pontos, alegadamente, mais do que fazer uma adaptação direta.

Os Bron Studios serão responsáveis pela produção, a par de Steve Zaillian e Garrett Basch através da Film Rites, naquele que é o segundo filme de Sheridan e do qual poucos pormenores ainda se sabem.

Angelina Jolie

Sheridan realizou o thriller de 2017 aclamado pela crítica “Wind River” e episódios da série da Netflix  “Yellowstone”, com Kevin Costner. Escreveu igualmente o argumento de Sicario, “Hell or High Water – Custe o Que Custar!”, “Wind River” e “Sicario: Guerra de Cartéis”.

Vê também: Sandra Bullock produz filme da Netflix “Reborn”

Angelina Jolie não tem dado muito nas vistas nos últimos anos, sendo que o seu último filme já data de 2015, o drama “Junto ao Mar”, de que também foi realizadora. Fez a voz de Tigresse em “O Panda do Kung Fu 3” e poderá ser vista em 2020 no filme “Maleficent 2”.

Está previsto que a produção do filme tenha início em maio, logo que Sheridan termine as filmagens da segunda  temporada da série da Netflix “Yellowstone”, da qual é também produtor executivo.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.