More

    Antonio Banderas junta-se ao elenco do filme da Sony “Uncharted”

    O próximo projeto de Antonio Banderas será a adaptação de Uncharted, que já conta no elenco com Tom Holland e Mark Wahlberg

    Acadadinho de sair da cerimónia dos Óscares, onde teve a sua primeira nomeação, Antonio Banderas está confirmado para “Uncharted“. A adaptação do videojogo é feita pela Sony e já conta com um grande elenco.

    uncharted

    Tom Holland e Mark Wahlberg foram as primeiras confirmações, seguidos de Sophia Ali (Anatomia de Grey) e Tati Gabrielle (As Aventuras Arrepiantes de Sabrina).

    sophia ali tati gabrielle

    Vê também: COVID-19 fecha cinemas pelo mundo e poderá adiar Mulan e 007

    Ruben Fleischer, o realizador de Venom, também foi confirmado pela Sony, depois dos rumores que existiam à volta do realizador desde janeiro. Art Marcum e Matt Holloway assinam o guião que, segundo consta, já tem um primeiro esboço.

    Charles Roven, Alex Gartner e Avi Arad são os produtores do filme, juntamente com Asad Qizilbash e Carter Swan, os produtores da Playstation Productions.

    uncharted 2

    Uncharted” segue a história de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo. No entanto, ainda não se sabe quais serão os papéis de Banderas, Ali ou Gabrielle neste filme.

    O filme tem a data provisória de estreia em Portugal de 4 de março de 2021. 

    Sara Resende
    Sara Resende
    Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados