More

    Anya Taylor-Joy é “Emma” na nova adaptação da obra de Jane Austen!

    Anya Taylor-Joy soma e segue. Depois de obras como “A Bruxa” em 2015 e “Fragmentado” em 2016, a jovem atriz protagoniza “Emma”.

    A Focus Features divulgou o primeiro teaser trailer da aguardada comédia de época “Emma”. O filme é baseado na aclamada obra de Jane Austen de 1815 com o mesmo nome.

    Ver também: Harrison Ford aventura-se no Alasca no trailer de “The Call of the Wild”

    Emma

    Com a realização de Autumn de Wilde, que se estreia assim nas longas-metragens, e o argumento de Eleanor Catton, que também escreve para cinema pela primeira vez, “Emma” segue a história de Emma Woodhouse, personagem vivida por Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), uma jovem de 20 anos que está a passar por uma fase de auto-conhecimento, onde vai aprendendo a lidar com os seus sentimentos através das relações interpessoais que vai vivenciando.

    Para além de Anya Taylor-Joy, “Emma” conta igualmente no elenco com os nomes de Josh O’Connor (“The Crown”), Gemma Whelan (“As Viagens de Gulliver”), Bill Nighy (“O Amor Acontece”), Mia Goth (“Suspiria”) e Callum Turner (“Guerra e Paz”), entre outros.

    Ainda sem estreia prevista para os cinemas portugueses, “Emma” deverá chegar ao grande ecrã no Reino Unido no próximo dia 14 de fevereiro.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados