CinemaDestaquesTrailersAnya Taylor-Joy é “Emma” na nova adaptação da obra de Jane Austen!

Anya Taylor-Joy soma e segue. Depois de obras como “A Bruxa” em 2015 e “Fragmentado” em 2016, a jovem atriz protagoniza “Emma”. A Focus Features divulgou o primeiro teaser trailer da aguardada comédia de época “Emma”. O filme é baseado na aclamada obra de Jane Austen de 1815 com o mesmo nome. Ver também: Harrison Ford aventura-se no Alasca no trailer de “The Call of the Wild” Com a realização de Autumn de Wilde, que...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaNov 22, 2019
Géneros
Comédia, Drama
Estreia RU
14 FEV 2020

Anya Taylor-Joy soma e segue. Depois de obras como “A Bruxa” em 2015 e “Fragmentado” em 2016, a jovem atriz protagoniza “Emma”.

A Focus Features divulgou o primeiro teaser trailer da aguardada comédia de época “Emma”. O filme é baseado na aclamada obra de Jane Austen de 1815 com o mesmo nome.

Ver também: Harrison Ford aventura-se no Alasca no trailer de “The Call of the Wild”

Com a realização de Autumn de Wilde, que se estreia assim nas longas-metragens, e o argumento de Eleanor Catton, que também escreve para cinema pela primeira vez, “Emma” segue a história de Emma Woodhouse, personagem vivida por Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), uma jovem de 20 anos que está a passar por uma fase de auto-conhecimento, onde vai aprendendo a lidar com os seus sentimentos através das relações interpessoais que vai vivenciando.

Para além de Anya Taylor-Joy, “Emma” conta igualmente no elenco com os nomes de Josh O’Connor (“The Crown”), Gemma Whelan (“As Viagens de Gulliver”), Bill Nighy (“O Amor Acontece”), Mia Goth (“Suspiria”) e Callum Turner (“Guerra e Paz”), entre outros.

Ainda sem estreia prevista para os cinemas portugueses, “Emma” deverá chegar ao grande ecrã no Reino Unido no próximo dia 14 de fevereiro.