Cinema Destaques Trailers

Harrison Ford aventura-se no Alasca no trailer de “The Call of the Wild”

Rúben Fonseca
  • Novembro 21, 2019
  • 2 min read
Harrison Ford aventura-se no Alasca no trailer de “The Call of the Wild”

Foi lançado o primeiro trailer do próximo filme com Harrison Ford. “The Call of the Wild” chega ao grande ecrã no início do próximo ano.

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme “The Call of the Wild”, baseado na obra de Jack London de 1903 com o mesmo nome. O filme é protagonizado por Harrison Ford (Saga “Blade Runner”).

“The Call of the Wild” conta então, a história de John Thornton e um cão chamado Buck que, durante a corrida ao ouro no final da década de noventa do século dezanove, se aventuram no Alasca.

O filme que teve um orçamento de mais de noventa milhões de dólares, foi realizado por Chris Sanders (“Como Treinares o Teu Dragão”). Por outro lado, a escrita do argumento pertenceu a Michael Green, também um dos argumentistas de “Blade Runner 2049” e “Logan”.

Ver também: O segundo filme de “Joker” afinal não vai acontecer!

Para além de Harrison Ford, o elenco de “The Call of the Wild” é igualmente composto por Dan Stevens (“Legion”), Bradley Whitford (“Foge”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Cara Gee (“The Expanse”), Omar Sy (“Amigos Improváveis”) e Jean Louisa Kelly (“O Professor”), entre outros.

A história de “The Call of the Wild” já teve direito a inúmeras adaptações. Porém, apenas duas é que tiveram a oportunidade de serem exibidas no grande ecrã. Primeiro no ano de 1935 sob a alçada de William A. Wellman (“Consciências Mortas”) e mais tarde, em 1972, pela mão de Ken Annakin (“O Dia Mais Longo”).

“The Call of the Wild”, ainda sem estreia prevista para Portugal, deverá chegar aos cinemas norte americanos no dia 21 de fevereiro do próximo ano.

Rúben Fonseca
About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *