Apple supera Netflix na corrida pela produção do novo projeto de Martin Scorsese. “Killers of the Flower Moon” conta com DiCaprio e De Niro nos papeis principais.

Depois de ter sido noticiado que Martin Scorsese (“Tudo Bons Rapazes”) estaria em negociações com a Apple e a Netflix para produzir o seu novo filme, “Killers of the Flower Moon”, o The Hollywood Reporter divulgou que quem ganhou a corrida foi a Apple. Para além da plataforma de streaming, a produção do filme contará também com o contributo da Paramount Pictures.

Ver também: A saga literária “Millennium” irá ganhar uma série na Amazon

O elenco do novo projeto de Scorsese será liderado por Leonardo DiCaprio (“Era Uma Vez em… Hollywood”) e Robert De Niro (“Taxi Driver”), dois dos atores que vêm protagonizando os filmes do cineasta de origem italiana. “Killers of the Flower Moon” terá um orçamento de cerca de 200 milhões de dólares.

Baseado na obra com o mesmo nome de David Grann, “Killers of the Flower Moon” contará a história da investigação dos assassinatos que ocorreram no condado de Osage, no estado de Oklahoma, nos anos 20, pouco depois de se descobrir a existência de petróleo nas suas terras. O filme terá o nome de Eric Roth (“Munique”) na adaptação do argumento.

“Killers of the Flower Moon” estreará primeiro nos cinemas via Paramount, seguido de uma estreia em streaming via Apple TV+.