Depois de Jumanji: o Nível Seguinte, Awkwafina e Karen Gilian voltam a partilhar o grande ecrã, no filme Shelly, uma comédia/acção que mistura o humor de Giras e Terríveis com a série Barry.

Neste novo filme, Awkwafina será Shelly, uma jovem mulher que, após ter sido envergonhada no baile de finalistas com uma partida, torna-se uma assassina brutal. Ninguém disse que liceu era fácil.

Vê também: Apple irá produzir novo filme de Scorsese, “Killers of the Flower Moon”

Quando Shelly descobre que o seu próximo alvo é Dianna (Gilian), a sua bully da escola, ela mal pode esperar para acabar com ela. No entanto, inesperadamente, Dianna acaba por se aproximar de Shelly, ao ponto de serem amigas. Shelly vê-se confrontada com uma importante decisão: continuar com o seu contrato ou proteger Dianna das pessoas que a contrataram para a assassinar?

Jude Weng vai realizar esta comédia/acção e o argumento está a cargo de Michael Doneger, juntamente com Liz Storm. Ian Bryce (Transformers) vai produzir o filme. Will McCance e Katie Malott também serão produtores.

Depois do enorme sucesso de Awkwafina no filme A Despedida, o seu próximo filme seria Breaking News In Yuba County. Este filme ainda não tem data de estreia. Estava actualmente a trabalhar no filme Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings.

Gilian participou recentemente no filme O Apelo Selvagem e será a protagonista de outro filme de acção Gunpowder Milkshake. Quanto aos projetos da Marvel, Gilian continua o seu papel de Nebula no filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a série “What If…?