Foi divulgado um novo vídeo promocional para “Batwoman”, a série da CW, mostrando Kate Kane a apoderar-se da Batcaverna como um espaço seu, depois do desaparecimento do seu primo Bruce Wayne ou Batman, como é popularmente conhecido.

O desaparecimento do Cruzado de Capa irá ter um enorme papel na série, uma vez que servirá como fonte de divisões e lutas na cidade, algo que Kate Kane parece vir aos poucos a tentar colmatar ao encontrar a sua própria identidade na ausência de Batman.

“Batwoman” segue as aventuras de Kate Kane à medida que vai lutado com os seus próprios demónios e se vai transformando num símbolo de esperança para Gotham City, “aproveitando” não só para ter um papel de combate ao crime, mas também na busca de uma identidade que vai muito além da mera substituição.

Batwoman

O personagem de Kate, interpretado na série por Ruby Rose, fez a sua primeira aparição no crossover do Universo Arrow, “Elseworlds”, do ano passado, mas a série vai ter lugar num tempo anterior àqueles acontecimentos.

Batwoman irá ainda aparecer no próximo crossover do Universo Arrow, “Crisis on Infinite Earths”. Aliás, a série faz parte deste multiverso Arrow da CW, que inclui séries como “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Lendas do Futuro”.

Vê também: Primeiro trailer de “Batwoman” divulgado

Escrita por Caroline Dries e desenvolvida pelas Bertlanti Productions e Warner Bros. Television, “Batwoman” conta no seu elenco com Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott, Elizabeth Anweis e Nicole Kang. Estreia na cadeia televisiva norte-americana CW Network a 6 de outubro.