More

    Primeiro trailer de “Batwoman” divulgado

    A CW Network divulgou o trailer da aguardada série”Batwoman”, protagonizada por Ruby Rose e baseada nos personagens da DC. A personagem da Batwoman surgiu pela primeira vez nas Detective Comics em 1956 como Kathy Kane.

    Kate Kane (Ruby Rose) nunca planeou ser a nova vigilante de Gotham mas 3 anos depois do desaparecimento de Batman a cidade encontra-se em desespero sem o Cruzado de Capa e a polícia já foi ultrapassada pelos gangues armados.

    Jacob Kane (Dougray Scott) e a sua equipa de segurança com elementos militares, Crows Private Security, protege agora a cidade com enorme poder de fogo e milícias, depois de a sua primeira mulher e filha terem sido mortas em fogo cruzado.

    Kate Kane, a sua única filha sobrevivente, é enviada pelo pai para longe de Gotham para sua própria segurança mas depois de sair da escola militar e de anos de brutal treino de sobrevivência, Kate regressa quando o gangue Alice in Wonderland tem o seu pai como alvo e rapta Sophie Moore (Meagan Tandy), a melhor operacional dos Crows.

    Vê também: Shazam! – O herói moderno que precisávamos

    Kate quer ajudar o pai e já não lhe vai pedir mais permissão para o que se sucederá a seguir, quando se torna uma vigilante das trevas, algo que o seu pai detesta. Com a ajuda da meia-irmã Mary (Nicole Kang) e o engenhoso Luke Fox (Camrus Johnson), Kate continua o legado do seu desaparecido primo.

    Kate Kane irá usar tudo o que se encontra ao seu alcance para combater a obscuras maquinações da psicótica Alice (Rachel Skarsten), que está constantemente a passar entre estados de sanidade e insanidade.

    Assim, Kate vai transformar-se na Batwoman e vigiar as ruas de Gotham, não sem antes de lidar com os seus próprios demónios, nomeadamente na sua relação com o pai e a família que já não existe.

    Batwoman

    “Batwoman” é produzida pelas Berlanti Productions conjuntamente com a Warner Bros. Television e tem como produtores executivos Greg Berlanti, Caroline Dries, Geoff Johns e Sarah Schechter.  David Nutter e Marcos Sieg sao os produtores executivos do episódio piloto.

    Para a The CW, esta é uma de muitas séries de super-heróis que estão em curso na estação, nomeadamente “Arrow”, que está a entrar na sua última temporada, “The Flash”, “Raio Negro”, “Supergirl” e “Lendas do Futuro”. O que diferencia “Batwoman” das restantes séries é o facto de esta ser a primeira a contar tanto com uma atriz assumidamente lésbica como protagonista a interpretar uma personagem igualmente lésbica na série.

    “Batwoman” está prevista estrear neste outono primeira na estação televisiva The CW e conta no seu elenco com os atores Ruby Rose, Dougray Scott, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Últimos Artigos

    spot_img

    Artigos Relacionados