E assim começamos a nossa nova rubrica, Binge no Cinema, com o apoio do Cinema Planet.

Desta vez falámos do novo filme da Cinemundo / Universal Pictures, “O Rei de Staten Island”.

Binge no Cinema: Sempre que possível, vamos disponibilizar neste cantinho, as nossas reviews de filmes que acabam de estrear nas salas. Para começar, falamos de “O Rei de Staten Island”, o mais recente filme de Judd Apatow, protagonizado por Pete Davidson.

Podcast Binge Portugal – Spotify: O Rei de Staten Island

Sinopse Oficial: Scott é um caso típico de “síndrome de Peter Pan” desde a morte do seu pai, bombeiro, quando tinha 7 anos. Agora, com 20 e tal anos, e tendo alcançado pouco ou nada, ele tem o, aparentemente inalcançável, sonho de se tornar tatuador.

A sua ambiciosa irmã mais nova vai para a Universidade, mas Scott continua a viver com a sua exausta mãe, enfermeira nos Cuidados Intensivos, passando os seus dias a fumar erva, nas ruas com os amigos e em encontros secretos com Kelsey, sua amiga de infância.

Entretanto, a sua mãe começa a namorar com Ray, um bombeiro fala-barato, este relacionamento irá desencadear uma cadeia de acontecimentos que forçarão Scott a enfrentar a sua dor e andar para a frente com a vida

Realização: Judd Apatow | Elenco: Pete Davidson, Marisa Tomei, Bel Powley, Steve Buscemi, Pamela Adlon, Bill Burr, Maude Apatow, Machine Gun Kelly, Jimmy Tatro, Pauline Chalamet

Ver também: Os (Novos) Vingadores | Quem fará parte da futura equipa?

Ver também: Binge Portugal #40 – Festival Eurovisão da Canção: História dos Fire Saga