Binge Portugal

Binge Portugal – Podcast Especial do Primeiro Aniversário

Miguel Revel
  • Agosto 16, 2020
  • 2 min read
Binge Portugal – Podcast Especial do Primeiro Aniversário

O Binge Portugal faz um ano! Reencarnação do “PopCast – Filmes e Pipocas”. Conseguimos criar um projeto que nos apaixonasse e que tivesse o mínimo de utilidade.

Durante (quase) todas as semanas do passado ano, falámos de séries e filmes que estão numa plataforma de streaming em Portugal para que os nossos ouvintes não percam demasiado tempo a escolher o que ver a seguir. A isto, aliámos várias pequenas rubricas:
“Um dia… no streaming”, onde falámos de filmes que estão nas salas; fomos lançando episódios do nosso antigo podcast,
“PopCast – Filmes e Pipocas”, onde relembramos excelentes conversas sobre excelentes filmes,
– e o nosso ex-líbiris “A Volta ao Mundo em 30 Filmes”, onde, com a ajuda do Eduardo Aranha e do Gonçalo Cardoso, falamos de 30 filmes de 30 países diferentes.

Ver também: Binge Portugal Especial – #4 Volta ao Mundo em 30 Filmes

Binge PortugalComo se diz nestas coisas, tem sido uma viagem emocionante. Temos contado com a presença de muitos convidados, aos quais chamamos de “compinchas do Binge”, e tencionamos ter muitos mais no ano que se segue.

Aproveitamos para convidar todos aqueles que nos ouvem a nos contactar para que possam entrar num episódio do Binge. Temos todo o gosto em receber-vos.

Resta-nos agradecer a todos os compinchas do Binge que nos ajudaram a levar boas conversas sobre cinema e televisão aos nossos ouvintes; ao Cinema Planet por nos ter recebido no seu “ninho”, parceria esta que tencionamos continuar a manter; e, acima de tudo às pessoas que nos têm acompanhado e ouvido neste ano.

Vamos continuar! Até ao próximo episódio, adeus!

Miguel Revel
About Author

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *