“Black Adam” é um dos filmes mais aguardados do universo DC e o painel da DC Fandome dedicado ao projeto não desiludiu!

O painel de “Black Adam” na DC Fandome começou com um teaser feito de concept art narrado por Dwayne “The Rock” Johnson que explica a história do filme.

Nota: No painel dedicado a “Shazam!” foi anunciado que o título oficial da sequela será “Shazam! Fury of the Gods”, com estreia prevista para 3 de Novembro de 2022.

O teaser mostra Black Adam, um escravo do Antigo Egipto que luta pela liberdade ao adquirir super poderes. Porém este é aprisionado e 5 mil anos depois acorda em tempos modernos.

 Depois de vários painéis cheios de surpresas este talvez tenha sido um dos melhores. Durante o painel, The Rock respondeu às perguntas dos fãs e prometeu que o filme iria fazer justiça ao senso de justiça sem misericórdia que é uma parte fundamental da personagem Black Adam, um anti-herói da DC Comics.

 Além de responder às perguntas dos fãs, The Rock também conversou com Noah Centineo que irá interpretar Atom Smasher.

Este revela que irá ser um dos heróis no filme que estará na sua primeira missão dentro da Sociedade da Justiça Americana, um grupo que também foi revelado que estará no filme e do qual farão parte Atom Smasher, Doctor Fate, Hawkman e Cyclone.

Ver também: Live-Action de Static Shock em desenvolvimento pela DC!

 

 Este filme está em desenvolvimento há cerca de dez anos e será realizado por Jaume Collet-Serra e tem estreia marcada para o dia 21 de dezembro de 2021. A data pode vir a ser adiada, uma vez que as filmagens que deveriam decorrer ao longo deste ano, foram adiadas para o princípio do próximo ano

O painel termina com uma frase de aviso que The Rock envia aos restantes heróis da Liga da Justiça, desde Flash a Super Homem. The Rock diz:

As coisas nunca mais serão as mesmas porque a hierarquia do poder está prestes a ser alterada!

Black Adam

Para mais notícias sobre DC Fandome continuem a acompanhar o nosso site!