Foi divulgado um novo trailer do filme de Dave Wilson. “Bloodshot” conta com os atores Vin Diesel e Guy Pearce no elenco.

A Sony Pictures lançou um novo trailer de “Bloodshot”, a longa-metragem de estreia de Dave Wilson enquanto realizador. O protagonista é Vin Diesel, que depois de ter filmado o oitavo capítulo de “Velocidade Furiosa”, em 2017, até então tem apenas emprestado a sua voz a algumas personagens animadas como na franquia “Vingadores”.

Ver também: Novo trailer de “Viúva Negra” mostra Natasha Romanoff no seu melhor

“Bloodshot” conta a história de um soldado, Ray Garrison, que é reconstruído por uma corporação após a sua morte. Garrison descobre que tem um exército de nanotecnologia nas suas veias de forma a torná-lo quase imortal, dando-lhe força sobre-humana e a capacidade de se curar instantaneamente.

Baseado na personagem de banda desenhada criada por Bob Layton, Don Perlin e Kevin VanHook para a editora de bandas desenhadas Valiant Comics, contudo o filme tem o argumento de Eric Heisserer (“Horas”) e Jeff Wadlow (“Verdade ou Consequência”).

Para além de Vin Diesel, o elenco de “Bloodshot” conta igualmente com Guy Pearce (“Memento”), Eiza González (“Baby Driver: Alta Velocidade”), Sam Heughan (“Outlander”), Toby Kebbell (“RocknRolla – A Quadrilha”), Talulah Riley (“Westworld”) e Jóhannes Haukur Jóhannesson (“Atomic Blonde – Agente Especial”), entre outros.

“Bloodshot” tem estreia marcada em Portugal para 12 de Março.