Foi divulgado um novo olhar ao filme sobre a próxima longa-metragem da Marvel. O recente trailer de “Viúva Negra” evidencia uma relação especial entre Natasha Romanoff e Yelena Belova.

A Marvel divulgou um pequeno trailer com novas imagens do seu próximo filme, “Viúva Negra”. Desta feita, trata-se de um filme a solo de um dos Vingadores. Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, tem assim o privilégio de ter o seu próprio filme, como Tony Stark ou Thor.

Ver também: Morbius | Teaser trailer do anti-herói finalmente revelado

O ano que ainda mal começou parece estar a correr de feição a Scarlett. Depois da nomeação para os Globos de Ouro, e da dupla nomeação para os Bafta, a atriz de 35 anos viu pela primeira vez o seu nome ligado aos prémios máximos do cinema, repetindo as nomeações que alcançou para os Bafta, aos Óscares.

Quem também não se pode queixar é Florence Pugh. A atriz britânica fez-se notar na mini-série “The Little Drummer Girl” e no terror folclórico de Ari Aster, “Midsommar – O Ritual”, conseguindo depois uma nomeação para os Bafta, repetindo-a mais tarde para os Óscares, pelo seu desempenho em “Mulherzinhas”. Pugh, terá ainda, neste “Viúva Negra”, um papel de destaque.

Para além desta dupla de belas atrizes, “Viúva Negra” conta igualmente no seu elenco com os nomes de David Harbour (“Stranger Things”), Rachel Weisz (“A Favorita”), O-T Fagbenle (“A História de uma Serva”) Ray Winstone (“Sexy Beast”) e William Hurt (“Uma História de Violência”), entre outros.

Cate Shortland (“Lore”) foi então a realizador escolhida para filmar esta longa-metragem, enquanto a história ficou a cabo de Jac Schaeffer (“As Vigaristas”) e Ned Benson (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”). O argumento é de Eric Pearson (“Agent Carter”).

“Viúva Negra” chega aos cinemas portugueses no próximo dia 30 de abril.