A Amazon Prime e a Legendary Television divulgaram o primeiro teaser trailer para “Carnival Row”, a sua próxima série Amazon, uma fantasia vitoriana que conta com Orlando Bloom e Cara Delevingne nos principais papéis.

“Carnival Row” é uma série em 8 partes passada num mundo de aspeto vitoriano de fantasia (a cidade de Burgue) cheio de criaturas mitológicas estranhas cujas terras de origem foram invadidas pelos impérios do Homem.

Bloom interpreta o papel de um detetive humano, Rycroft Philostrate, e Delevingne é uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss. Ambos irão envolver-se romanticamente apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante e de Vignette ter um segredo que coloca o mundo de Philo em perigo.

Vê também: Teaser de “O Cristal Encantado: A Era da Resistência”

O elenco conta ainda, para além dos dois nomes principais, com David Gyasi como Agreus, Karla Crome como Tourmaline, Indira Varma como Piety Breakspear e Tamzin Merchant como Imogen Spurnrose.

“Carnival Row” tem Marc Guggenheim, René Echevarria, Orlando Bloom e Jon Amiel na produção executiva,  Paul McGuigan inicialmente previsto na realização e Travis Beacham na escrita do argumento original bem como produção executiva.

Carnival Row

Segundo a Deadline, no entanto, Paul McGuigan foi substituído por Thor Freudenthal, que esteve à frente de um novo episódio piloto, sendo que os restantes episódios contam com a participação dos realizadores Jon Amiel, Anna Foerster e Andy Goddard.

Travis Beacham, aliás, é o autor do primeiro argumento da série, que data de 2015 e acabou por ficar na gaveta até agora. “Carnival Row” até chegou a estar planeado para receber Guillermo Del Toro como realizador, argumentista e produtor, mas agora já não se encontra associado ao projeto.

A série estreia exclusivamente na Amazon Prime a 30 de agosto de 2019, disponível para ser vista de uma vez só e em mais de 200 países e territórios.