Casey Affleck e Michelle Monaghan estarão juntos de novo no grande ecrã. Depois de “Vista Pela Última Vez”, os dois voltam a encontrar-se em “Every Breath You Take”.

De acordo com o Deadline, o ator vencedor de um Óscar da Academia pela sua interpretação em “Manchester by the Sea”, Casey Affleck, e Michelle Monaghan, atriz de “Kiss Bang Bang” irão juntar-se ao elenco da nova longa-metragem de Christine Jeffs. A neozelandesa está assim de volta à realização, uma década depois da sua última obra, “Sunshine Cleaning – Serviços de Limpeza”.

Publicidade

Fica a conhecer um pouco mais da carreira de Casey Affleck: Subtilezas (Des)Medidas | Os filmes que marcaram a carreira de Casey Affleck

Casey Affleck e Michelle Monaghan em “Vista Pela Última Vez”.

“Every Breath You Take”, que outrora dava pelo nome “You Belong to Me”, terá então,  argumento de David Murray. O filme conta a história de um psiquiatra (Affleck) que vê a sua vida familiar ficar algo perturbada após um paciente seu cometer suicídio e este apresentar o seu irmão à sua mulher (Monaghan) e filha.

Ainda bem reduzido, o elenco de “Every Breath You Take”, para além dos nomes de Affleck e Monaghan, conta ainda com: Sam Claflin (“À Deriva”) e Veronica Ferres (“Hector e a Procura da Felicidade”).

Ver também: Andrew Garfield é o primeiro nome confirmado no elenco de “Tick, tick… BOOM!”

O filme conta com ainda, com a produção de Richard B. Lewis da Southpaw Entertainment e Ferres e Frank Buchs da Construction Films. De igual forma, Tannaz Anisi e Gregory R. Schenz, da 13 Films, serão os produtores executivos, ao lado de Gabrielle Jerou-Tabak, da Southpaw Entertainment, e Jon Levin, da Fourward Entertainment.