O evento de cultura pop mais esperado do ano finalmente começou! O Cinema Pla’net marca presença no evento e traz-te o resumo do dia.

A Comic Con Portugal chegou devagar, foi um dia tranquilo na Exponor. A distribuição do espaço foi alterada desde o ano anterior o que abonou a favor do evento. O grande destaque do dia vai para o convidado especial de Cinema & Televisão: Edward James Olmos.

Créditos: Bruno Marques Fotografia

No painel dedicado a “Blade Runner 2049”, Olmos marcou pela sua simpatia e teve tempo não só para falar da sua personagem em “Blade Runner”, mas para conversar sobre as personagens que interpretou em “Dexter” e “Battlestar Galactica”. Por falar em “Battlestar Galactica”, claro que o painel não estaria completo sem o épico “SO SAY WE ALL”, que Olmos gritou aos fãs e para deleite dos mesmos.

Queres saber mais sobre o ator? Lê este artigo: Convidados CCPT 2017 | Edward James Olmos

Créditos: Bruno Marques Fotografia

O dia ficou ainda marcado pelo painel do filme “Anamorphosis”, que foi rodado em Portugal,e que contou com a presença da atriz portuguesa Anabela Teixeira. Destaque tambémpara Comics & Literatura que teve um dia cheio com a presença de vários artistas nacionais e internacionais como Rafael Albuquerque, Filipe Melo, Juan Cavia, Claire North e Nuno Plati, que tivemos o prazer de entrevistar.

E fiquem agora com o Batmobile que encheu os olhos a muitos geeks e estará presentes todos os dias do evento! Se puderem, aproveitem para o ver ao vivo.

Créditos: Bruno Marques Fotografia