Kirsten Vangsness da série “Mentes Criminosas”, confirmada na Comic Con Portugal.

Kirsten Vangsness dá vida à carismática Penélope Garcia, personagem do elenco principal da série de sucesso, “Mentes Criminosas”, emitida no canal AXN, e será convidada especial na Comic Con Portugal 2017 no dia 17 de dezembro.

Publicidade

Os fãs da série poderão assistir ao painel “Mentes Criminosas” com Kirsten Vangsness que será às 11h30 no Auditório Principal e também terão a oportunidade de participar na sessão exclusiva de autógrafos com a convidada no VIP Stage.

Ver também: Comic Con Portugal 2017 | Passatempo CP

Os outros créditos televisivos de Kirsten Vangsness incluem a participação no spin-off de “Mentes Criminosas”, “Mentes Criminosas: Sem Fronteiras”, “LAX” e “Phil do Futuro”. É uma atriz premiada, tendo conquistado duas vezes o Prémio Golden Betty e venceu também o Prémio Natalie Schafer para “Melhor Atriz Emergente”. Em 2015, Kirsten Vangsness foi produtora executiva e protagonista do filme de comédia independente “Kill Me Deadly” com as co-estrelas Joe Mantegna e Shemar Moore. Kirsten também está muito envolvida em trabalhos relacionados com crianças e o seu interesse pela arte de representar.

Ver também: Let’s Talk #28 | Angélica Elfic, a heroína do Cosplay

A série “Mentes Criminosas” está atualmente na 13ª temporada e é transmitida no canal AXN em Portugal. A série é exibida em mais de 220 territórios em todo o mundo e é um sucesso internacional. “Mentes Criminosas” gira em torno de uma equipa de elite de analistas de perfis do FBI que analisa as mentes criminosas mais retorcidas dos Estados Unidos, antecipando os seus próximos movimentos antes de atacarem de novo. Penélope Garcia, interpretada por Kirsten Vangsness, é uma das personagens mais populares da série. Penélope é o génio da informática indispensável e ajuda a equipa a pesquisar os casos com o seu charme único.