A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Chambers”, a sua série de terror sobrenatural com episódios de 1 hora da autoria de Stephen Gaghan e da Super Deluxe.

Com  Uma Thurman, Tony Goldwyn e a estreante Sivan Alyra Rose, “Chambers” gira em torno de uma jovem sobrevivente a um ataque cardíaco que começa a ser consumida pelo mistério em torno do coração que lhe salvou a vida.

Publicidade

Thurman e Tony Goldwyn interpretarão o papel de um casal, marido e mulher, Nancy e Ben Lefevre, respetivamente mãe e pai do doador de coração.

À medida que se aproxima cada vez mais da verdade acerca da morte súbita do seu doador, começa a tomar características do falecido, algumas das quais são perturbantemente sinistras.

Vê também: “A Maldição de Hill House” renovada pela Netflix

A série foi criada e escrita por  Leah Rachel, Gaghan  é o produtor executivo através da Super Emotional, a par de Rachel, Wolfgang Hammer e Winnie Kemp da Super Deluxe. Alfonso Gomez-Rejon é produtor executivo e realizou o episódio piloto.

Chambers

“Chambers” é uma história de terror psicológico passada no Arizona que explora os diferentes modos como se metaboliza um trauma. O que começa por ser uma muito centrada e humana história acaba por se transformar em algo muito mais estranho do que o esperado.

No elenco, a juntar a Thurman, Goldywn e Rose, a série conta com Lilliya Reid , Nicholas Galitzine, Kyanna Simone Simpson, Lilli Kay, Sarah Mezzanotte e Griffin Powell-Arcand.

“Chambers” estreia a 26 de abril, data anunciada através da conta de Twitter da plataforma de streaming Netflix. Havia sido encomendada em janeiro de 2018, com uma temporada de 10 episódios.