Destaques Televisão

“Chambers” – Primeiras imagens da série da Netflix

Cátia Santos
  • Março 26, 2019
  • 2 min read
“Chambers” – Primeiras imagens da série da Netflix

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Chambers”, a sua série de terror sobrenatural com episódios de 1 hora da autoria de Stephen Gaghan e da Super Deluxe.

Com  Uma Thurman, Tony Goldwyn e a estreante Sivan Alyra Rose, “Chambers” gira em torno de uma jovem sobrevivente a um ataque cardíaco que começa a ser consumida pelo mistério em torno do coração que lhe salvou a vida.

Thurman e Tony Goldwyn interpretarão o papel de um casal, marido e mulher, Nancy e Ben Lefevre, respetivamente mãe e pai do doador de coração.

À medida que se aproxima cada vez mais da verdade acerca da morte súbita do seu doador, começa a tomar características do falecido, algumas das quais são perturbantemente sinistras.

Vê também: “A Maldição de Hill House” renovada pela Netflix

A série foi criada e escrita por  Leah Rachel, Gaghan  é o produtor executivo através da Super Emotional, a par de Rachel, Wolfgang Hammer e Winnie Kemp da Super Deluxe. Alfonso Gomez-Rejon é produtor executivo e realizou o episódio piloto.

Chambers

“Chambers” é uma história de terror psicológico passada no Arizona que explora os diferentes modos como se metaboliza um trauma. O que começa por ser uma muito centrada e humana história acaba por se transformar em algo muito mais estranho do que o esperado.

No elenco, a juntar a Thurman, Goldywn e Rose, a série conta com Lilliya Reid , Nicholas Galitzine, Kyanna Simone Simpson, Lilli Kay, Sarah Mezzanotte e Griffin Powell-Arcand.

“Chambers” estreia a 26 de abril, data anunciada através da conta de Twitter da plataforma de streaming Netflix. Havia sido encomendada em janeiro de 2018, com uma temporada de 10 episódios.

Cátia Santos
About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *