CinemaNotíciasNotícias de CinemaCharlize Theron e Helen Mirren furiosas de novo

As duas atrizes Charlize Theron e Helen Mirren estão de regresso à saga de “Velocidade Furiosa”, naquele que é o nono título da sequência, segundo informação dada pelo próprio Vin Diesel. “Fast & Furious 9” vai, assim, contar novamente com Theron e Mirren, cuja presença nas filmagens foi confirmada pelo protagonista e produtor Vin Diesel, numa publicação na sua conta de Instagram. A nona entrada da franquia encontra-se na terceira semana de  filmagens, em Londres,...
Cátia Santos Cátia SantosJul 10, 2019

As duas atrizes Charlize Theron e Helen Mirren estão de regresso à saga de “Velocidade Furiosa”, naquele que é o nono título da sequência, segundo informação dada pelo próprio Vin Diesel.

“Fast & Furious 9” vai, assim, contar novamente com Theron e Mirren, cuja presença nas filmagens foi confirmada pelo protagonista e produtor Vin Diesel, numa publicação na sua conta de Instagram.

A nona entrada da franquia encontra-se na terceira semana de  filmagens, em Londres, e Diesel mencionou casualmente que quase todo o elenco original se encontrava no local, incluindo, para além das duas atrizes, John Cena.

O nome de John Cena, que Diesel acredita que irá brilhar no novo filme, não é uma novidade, uma vez que anteriormente já tinha sido noticiada a sua presença no elenco, mas os nomes de Theron e Mirren surgem como surpresa.

Charlize Theron participou na franquia em 2017, no título “Velocidade Furiosa 8”, interpretando o papel da ciberterrorista Cipher, que conseguiu que Dom (Diesel) traísse a sua família e fazer a sua vontade.

Mirren também fez a sua aparição no mesmo filme, interpretando o papel de mãe de Deckard (Jason Statham) e Owen Shaw (Luke Evans), Magdalene Shaw. Terá, assim, um papel ainda mais proeminente no spin-off de “Velocidade Furiosa”, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”, que está prestes a chegar ao cinema.

Charlize Theron e Helen Mirren

O elenco conta ainda com nomes como Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, o rapper Chris “Ludacris” Bridges e Nathalie Emmanuel (“A Guerra dos Tronos”). Justin Lin está de regresso aos filmes da saga como realizador, trabalhando a partir do argumento escrito por Dan Casey, baseado numa história de Lin e Alfredo Botello.

A produção está então a cargo de Vin Diesel, através da One Race Films, Samantha Vincent e Justin Lin, através da Perfect Storm Entertainment.  Jeffrey Kirschenbaum e Joe Roth produzem para Roth/Kirschenbaum Films.

O filme já tem data de estreia nas salas portuguesas, onde chegará a 21 de maio de 2020, em vez da data original de estreia que seria em abril deste ano, o que aconteceu para dar espaço à criação, divulgação e distribuição do spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”.

Vê também: Chegou o trailer final de “Hobbs & Shaw”

Diesel produziu os 5 mais rentáveis títulos da saga e a totalidade dos filmes rendeu mais de 5.1 biliões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial. Relembre-se ainda que enquanto o nono filme se encontra em filmagens, já existe luz verde para um décimo título, que será com grande probabilidade também o último.

Charlize Theron e Helen Mirren

Poder-se-á, todavia, contar depois com os spin-offs, já que, para além de “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” fala-se na possibilidade de um outro protagonizado por uma personagem feminina interpretada por Michelle Rodriguez ou o aproveitamento da história de Cipher.

Segue-nos nas redes sociais!