DestaquesNotíciasNotícias de TelevisãoTelevisãoTrailersChegou o trailer da última temporada de “Sobrenatural”

Foi oficialmente divulgado o primeiro trailer oficial para a 15.ª e última temporada de “Sobrenatural”, bem como o poster. A série estreou em 2005 na cadeia televisiva The WB e apesar de nunca ter sido um grande vencedor nas audiências acabou por ganhar um conjunto de seguidores fiéis. One last ride. #Supernatural’s final season premieres Thursday, October 10. Stream free next day only on The CW App. #SPNFamilyForever pic.twitter.com/OixrxoCJrl — Supernatural (@cw_spn) September 13, 2019...
Cátia Santos Cátia SantosSet 15, 2019

Foi oficialmente divulgado o primeiro trailer oficial para a 15.ª e última temporada de “Sobrenatural”, bem como o poster. A série estreou em 2005 na cadeia televisiva The WB e apesar de nunca ter sido um grande vencedor nas audiências acabou por ganhar um conjunto de seguidores fiéis.

O facto de ter granjeado fãs aguerridos e apaixonados pela série, fez com que acabasse por passar para a The CW, quando a televisão mudou de nome e imagem. A base de fãs foi aumentando de temporada para temporada, rendendo-lhe constantes renovações e ganhando o seu lugar como uma das bandeiras da The CW.

No início deste ano, contudo, foi anunciado que a “Sobrenatural” teria um fim e esse fim dá-se agora com a temporada 15. A série tem como protagonistas Jared Padalecki e Jensen Ackles e conta a história de Sam e Dean Winchester.

Vê também: “Sobrenatural” acaba ao fim de 15 temporadas

Os dois irmãos viajam pelos Estados Unidos, salvando pessoas e caçando seres sobrenaturais. Com o passar dos anos, acabaram por enfrentar demónios que devoram pessoas, vampiros e anjos caídos, entre muitos outros. A sua família pouco convencional foi-se alterando ao longo dos anos, mantendo-se sempre do seu lado o anjo Castiel (Misha Collins), um aliado consistente e de confiança.

Sabe-se que para esta última temporada, serão muitas as visitas ao passado e o regresso de algumas personagens de temporadas anteriores. Um desses retornos é o de Emily Swallow como Amara (The Darkness) e, recentemente, foi confirmado também o regresso do meio irmão de Sam e Dean, julgado perdido, Adam.

Sobrenatural

Os pormenores sobre o enredo encontra-se atualmente no segredo dos deuses e o trailer não acrescenta muita informação reveladora. Entretanto, ainda existe esperança para os fãs de que a série possa continuar através de um spin-off, apesar de os protagonistas lhes assegurarem que o final vai agradar.

Criada por Eric Kripke, “Sobrenatural” tem como supervisores e produtores executivos  Andrew Dabb e Robert Singer. “Sobrenatural” vai estrear na The CW a 10 de outubro com o epidósio “Back and to the Future!”, terá 20 episódios e em Portugal tradicionalmente a série passa nos canais AXN, tendo ido para o ar a temporada 13 em maio deste ano.

Segue-nos nas redes sociais!