CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersChegou o trailer de “Doutor Sono”, a sequela de “The Shining”

Foi disponibilizado o trailer daquele que será a continuação de “The Shining”. “Doutor Sono” tem como protagonista Ewan McGregor. Foi divulgado o trailer do aguardado filme de Mike Flanagan, autor da série de terror “A Maldição de Hill House”, “Doutor Sono”. O filme será então a sequela do enorme sucesso de Stanley Kubrick, “The Shining”. Anos após os eventos de “The Shining”, Dan Torrance, agora adulto, interpretado por Ewan McGregor (“Fargo”), conhece uma jovem com...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaJun 14, 20193 min
Género
Terror
Estreia
14 NOV. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

Foi disponibilizado o trailer daquele que será a continuação de “The Shining”. “Doutor Sono” tem como protagonista Ewan McGregor.

Foi divulgado o trailer do aguardado filme de Mike Flanagan, autor da série de terror “A Maldição de Hill House”, “Doutor Sono”. O filme será então a sequela do enorme sucesso de Stanley Kubrick, “The Shining”.

Anos após os eventos de “The Shining”, Dan Torrance, agora adulto, interpretado por Ewan McGregor (“Fargo”), conhece uma jovem com poderes semelhantes aos seus e tenta protegê-la de um culto conhecido como The True Knot, que ataca crianças com poderes de permanecer imortais.

Doutor Sono

Vê também: “Uncharted” já tem data de estreia marcada

“Doutor Sono” tem igualmente no elenco, para além de McGregor, nomes como os de Rebecca Ferguson (“Vida Inteligente”), Jacob Tremblay (“Quarto”), Bruce Greenwood (“Star Trek”), Zahn McClarnon (“Westworld”), Emily Alyn Lind (“Réplicas”) e Carel Struycken (“Twin Peaks”), entre outros. Para além de realizar, Mike Flanagan está também por trás da adaptação do argumento, que é baseado na obra de Stephen King.

O filme tem então estreia marcada nos cinemas portugueses para o próximo dia 14 de novembro.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.