CinemaDestaquesTrailersChegou o trailer oficial de “Aladdin”, filme com Will Smith

Foi disponibilizado o primeiro trailer do aguardado filme “Aladdin”. A versão live-action do clássico da Disney tem Will Smith como génio da lâmpada. Depois de terem sido divulgados vários teasers, a Disney laçou o primeiro trailer de “Aladdin”. O anúncio da data da revelação do trailer foi feita no dia de ontem, através da rede social twitter. Vê também: Quick Fire – Uma breve entrevista com a Maggie Gyllenhaal Esta nova versão da história de é realizada por...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMar 12, 20193 min
Género
Aventura, Comédia, Família
Estreia
23 MAI. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

Foi disponibilizado o primeiro trailer do aguardado filme “Aladdin”. A versão live-action do clássico da Disney tem Will Smith como génio da lâmpada.

Depois de terem sido divulgados vários teasers, a Disney laçou o primeiro trailer de “Aladdin”. O anúncio da data da revelação do trailer foi feita no dia de ontem, através da rede social twitter.

Vê também: Quick Fire – Uma breve entrevista com a Maggie Gyllenhaal

Aladdin

Esta nova versão da história de é realizada por Guy Ritchie, autor de obras como “Um Mal Nunca Vem Só” (1998) e “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000). O inglês nascido nos anos 1960, junta à realização a escrita do argumento, a par de John August (“Os Noves”).

Para além do génio da lâmpada, o norte-americano Will Smith, o elenco conta igualmente com os nomes de Mena Massoud (“Jack Ryan”) no papel de Aladdin, Naomi Scott (“Power Rangers”) como Princesa Jasmine, Marwan Kenzari (“Ben-Hur”) na pele de JafarNavid Negahban (“Segurança Nacional”) como Sultão, entre outros.

“Aladdin” tem estreia marcada para as salas de cinema portuguesas para o dia 23 de maio do presente ano.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.