CinemaDestaquesTelevisão“Cheira bem, Cheira a Narcos”: Jel e Vasco promovem “Narcos”

A 4ª temporada da série Narcos estreou na passada sexta-feira, dia 16 de novembro na Netflix. Tem o nome de “Narcos: México”. Como forma de promoção desta nova temporada, e como já é habitual por parte da Netflix, foi criada uma música dedicada à cidade de Lisboa. O vídeo é protagonizado pelos Manos Duarte (Nuno Duarte e Vasco Duarte), conhecidos pelos seus personagens “Homens da Luta”; “Ruce e Reco”; “Kalashnikov”. A música fica na cabeça...
Nov 24, 20184 min
Gênero
Crime/Drama
Estreia
16-nov-18
Distribuidora
Netflix

A 4ª temporada da série Narcos estreou na passada sexta-feira, dia 16 de novembro na Netflix. Tem o nome de “Narcos: México”.

Como forma de promoção desta nova temporada, e como já é habitual por parte da Netflix, foi criada uma música dedicada à cidade de Lisboa. O vídeo é protagonizado pelos Manos Duarte (Nuno Duarte e Vasco Duarte), conhecidos pelos seus personagens “Homens da Luta”; “Ruce e Reco”; “Kalashnikov”.

A música fica na cabeça e mais uma vez a Netflix aposta no nosso país para promover a série. Na temporada passada a série teve, aliás, a participação de um ator português: “Pêpê Rapazote”.

Vê também: Let’s Talk #23 | À conversa com Pêpê Rapazote

“Espalhado há um cheiro pela rua, esticado sobre a cidade inteira. Que agarra a quem ele se habitua, episódio que se sabe de ginjeira. Malparidos, pioneiros desta vida. Os mais temidos do planeta inteiro. Mas a procissão ainda vai no adro e o negócio foi para outro poleiro. Linha branca, uma nota enrolada. Cheira bem, Cheira a Narcos.”

Vê também: Let’s Talk #4 c/Nuno Duarte

Os próximos capítulos falam-nos então da ascensão do Cartel de Guadalajara durante a década de 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e promove a unificação do tráfico para construir um império. Kiki Camarena (Michael Peña), um agente da DEA, muda-se para a cidade mexicana com a família e começa a investigar os narcotraficantes locais. No entanto, descobre rapidamente que a sua tarefa será muito mais difícil do que aquilo que poderia imaginar.

Eduardo Teixeira

Eduardo Teixeira

Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.