Christian Bale vai medir forças contra Thor e Valkyrie, no próximo filme da saga “Thor: Love and Thunder“, do Universo Cinemático da Marvel

Publicidade

Christian Bale já viveu tempo suficiente para se tornar o vilão e parece que vai ser em “Thor: Love and Thunder”. É a atriz Tessa Thompson que o confirma, pois já leu o guião e diz-se entusiasmada por começar a filmar.

Tessa Thompson encara a personagem de Valkyrie, que vimos mais recentemente em Vingadores: Endgame. Quanto à personagem de Bale ainda é uma incógnita. Alguns rumores apontam que possivelmente, irá vestir o papel de Balder the Brave, mas nada está confirmado.

Vê também: Início das filmagens de “Red Notice”, o filme mais caro da Netflix

A realização de Thor: Love and Thunder está a cargo de Taika Waititi, que ganhou recentemente um Óscar com o sucesso Jojo Rabbit. Waititi também realizou Thor: Ragnarok. Natalie Portman e Chris Hemsworth regressam aos seus papéis de Jane e Thor, respectivamente.

Neste filme, Jane Foster, doente com cancro, vai dominar o poderoso Mjolnir, vestindo o manto e ficando com os poderes de Thor. Uma história bastante feminina, baseada no livro de Jason Aaron “Mighty Thor: Thunder in her Veins”.

“Thor: Love and Thunder” tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021.