CinemaDestaquesNotícias de CinemaChristoph Waltz junta-se a “Bond 25” como Blofeld

O ator austríaco Christoph Waltz irá juntar-se ao elenco de “Bond 25”, retomando o seu papel do vilão Ernst Stavro Blofeld, tornando-se em mais uma cara conhecida a regressar ao filme, a par de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Lea Seydoux e Naomie Harris. Esta icónica mente criminosa já foi interpretada por atores como Donald Pleasence, Telly Savalas e Max von Sydow ao longo dos anos, mas Waltz tomou o lugar para este papel a partir...
Cátia Santos Cátia SantosJul 13, 2019

O ator austríaco Christoph Waltz irá juntar-se ao elenco de “Bond 25”, retomando o seu papel do vilão Ernst Stavro Blofeld, tornando-se em mais uma cara conhecida a regressar ao filme, a par de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Lea Seydoux e Naomie Harris.

Esta icónica mente criminosa já foi interpretada por atores como Donald Pleasence, Telly Savalas e Max von Sydow ao longo dos anos, mas Waltz tomou o lugar para este papel a partir do filme de 2015 “007 Spectre”.

Relembra-se que “Bond 25”, que ainda não tem título oficial e já correu o rumor que o título provisório pudesse ser “Shatterhand”, está atualmente a ser filmado no Reino Unido, nos Estúdios Pinewood.

Em março, a produtora do filme Barbara Broccoli, sugeriu que o título provisório seria outro e surgiram dúvidas relativamente a se Waltz faria realmente parte do elenco, mas pelo menos uma parte das dúvidas encontram-se agora dissipadas.

Rami Malek, que venceu o Óscar de Melhor Ator por “Bohemian Rhapsody”, também está previsto que venha a fazer parte do filme como vilão e, por isso, ainda não se sabe em que pé ficarão ambos os personagens.

Vê também: Divulgado video teaser de “Bond 25”

Segundo informações veiculadas pela The Playlist, a personagem de Lea Seydoux visita Blofeld para recolher informações sobre o vilão principal, interpretado por Malek, numa relação parecida à que estabeleceram Clarice Starling e Hannibal Lecter em “O Silêncio dos Inocentes”.

Christoph Waltz

A data de estreia do filme foi adiada para abril do próximo ano, em parte graças a conhecidos problemas de produção. O realizador Danny Boyle abandonou o projeto em agosto do ano passado e foi substituído por Cary Fukunaga, a lesão de Craig em maio e em junho uma explosão no estúdio, um homem foi preso depois de colocar câmaras nas casas de banho das mulheres nos Estúdios Pinewood e, mais recentemente, Grace Jones abandona o filme momentos após chegar às filmagens.

Segue-nos nas redes sociais!