Foi divulgado um teaser em formato vídeo, com cerca de um minuto, para “Bond 25”, o próximo título da saga de James Bond, o famoso agente secreto, agora recuperado da sua lesão no tornozelo – recorde-se que há cerca de duas semanas a conta de Instagram do filme tinha colocado uma imagem de Daniel Craig no ginásio, a recuperar da lesão.

Publicidade

O teaser oficial tem a particularidade de mostrar uma montagem com uma série de imagens provenientes das filmagens na Jamaica. Nelas pode ver-se Daniel Craig, que retoma o seu papel enquanto James Bond pela última vez, ao lado do realizador Cary Fukunaga, por exemplo.

 

Tendo em conta as imagens de Daniel Craig, já se percebeu que, afinal, James Bond não conseguiu descansar, já que a sua viagem para a Jamaica tinha a ver com os seus planos de reforma e a paz é de curta duração a partir do momento em que o seu amigo de longa data, Felix Leiter, lhe pede ajuda.

A missão será a de salvar um cientista que foi raptado, o que acabará por se tornar num caminho muito mais traiçoeiro do que à primeira vista parecia, levando Bond a enfrentar um misterioso vilão armado de nova tecnologia muito perigosa.

A estrela de “Westworld”, Jeffrey Wright, também pode ser visto interpretando o seu papel como Felix Leiter, um amigo de Bond que é ao mesmo tempo agente da CIA. Ausente encontra-se ainda Rami Malek, que irá interpretar, segundo se sabe, o papel de vilão.

Bond 25

Lashana Lynch, que participou recentemente em “Captain Marvel (Capitão Marvel)” como Maria Rambeau, também aparece no teaser, onde interpreta o papel de uma misteriosa personagem chamada Nomi.

“Bond 25”, que assim se designa para já por ainda não ter título oficial, irá contar com uma série de estrelas que já participaram anteriormente na saga do agente 007, nomeadamente Ralph Fiennes, que volta como M, e Naomie Harris como Miss MoneyPenny.

Ben Wishaw irá interpretar Q mais uma vez e a atriz Léa Seydoux integrará novamente o elenco como Dr. Madeleine Swann. No elenco, juntam-se ainda aos nomes já indicados os atores Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Arma e David Dencik.

“Bond 25”, mesmo sem título oficial, está previsto estrear em Portugal a 9 de abril de 2020, mais ou menos na mesma altura em que estreia também no Reino Unido e Estados Unidos, data que, não fosse a saída de Danny Boyle a três meses do início das filmagens, em 2018, seria antecipada.

Vê também: Criadora de “Killing Eve” no argumento de “Bond 25”

O novo título da saga Bond tem sofrido alguns reveses, desde que começou a ser planeado, logo na fase da escrita do argumento. Mais recentemente, em maio, na Jamaica, Daniel Craig, sofreu uma lesão no tornozelo e teve de ser submetido a cirurgia.

Em Londres, uma explosão controlada danificou o icónico cenário do 007, nos Pinewood Studios e o realizador Cary Fukunaga teve de vir a público esclarecer os rumores de que andava a aborrecer a sua equipa por constantemente jogar PlayStation durante as filmagens.

Bond 25

Há poucos dias, foi veiculada a informação de que um homem havia sido detido nos Pinewood Studios depois de ter sido encontrada uma câmara escondida nas casas de banho instaladas no cenário das filmagens, mas a julgar pelas imagens divulgadas, o filme vai bem encaminhado.