Cinema Destaques

Christopher Plummer em negociações para se juntar a “Knives Out”

Francisco Quintas
  • Novembro 3, 2018
  • 2 min read
Christopher Plummer em negociações para se juntar a “Knives Out”

O canadiano veterano e recente nomeado ao Óscar, Christopher Plummer, está em conversações para se juntar ao próximo filme de Rian Johnson.

O realizador do último filme de “Star Wars” está a reunir um dos elencos mais promissores de 2019. A quantidade de nomes de peso do cinema contemporâneo presentes em “Knives Out” certamente distinguirá o mistério de crime do guionista/realizador americano num ano cheio de estreias.

Christopher Plummer

Vê também: “Todo o Dinheiro do Mundo” – Convulto, frio e desapaixonado

O nome mais recente a entrar em negociações finais no thriller autoral de Rian Johnson é um dos últimos nomeados ao Óscar de Melhor Ator Secundário. O canadiano Christopher Plummer. Com uma carreira de 65 anos nas costas, o ator quase nonagenário não pretende parar de trabalhar tão cedo. Colecionando interpretações excecionais, o canadiano mantém-se em atividade e com um grande apetite de bons papéis.

Christopher Plummer
Foto do set partilhada por Rian Johnson
Ver também: Jamie Lee Curtis junta-se a “Knives Out”, de Rian Johnson

“Knives Out” já se encontra em filmagens e será protagonizado pelo inglês Daniel Craig. O elenco inclui também Chris Evans, Lakeith Stanfield, Ana de Armas, Michael Shannon, Don Johnson. Assim como as mais recentes adições: Jamie Lee Curtis e Toni Collette. Chegará às salas de cinema americanas algures em 2019. Não existe ainda uma data confirmada para Portugal, no entanto.

Francisco Quintas
About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *