Chucky está de regresso. Foi revelado o primeiro trailer do filme que irá levar uma vez mais o boneco diabólico ao grande ecrã.

Foi lançado o primeiro trailer do filme “Child’s Play”. O filme promete fugir um pouco à história original, revelada no filme de 1988, “Chucky, o Boneco Diabólico”, contudo nunca terá estado tão perto de poder obter um reconhecimento como o primeiro de toda a saga. A grande esperança está ligada à produção do filme. Os produtores são os mesmo que estão por trás de “It”, de 2017.

Os atores Aubrey Plaza (“Um Avô Muito à Frente”), Gabriel Bateman (“Terror na Escuridão”) e Brian Tyree Henry (“Atlanta”) serão os protagonistas da história escrita há 30 anos por Don Mancini e agora adaptada por Tyler Burton Smith. O realizador da nova longa-metragem que levará de volta Chucky ao grande ecrã será então Lars Klevberg, o homem por trás do recente filme de terror “Polaroid”.

Vê também: “Capitão Fantástico” em exibição na RTP1

Chucky

Nesta nova abordagem Plaza será Karen Barclay, a mãe do pequeno Andy (Bateman). Karen, como presente de aniversário, oferece a Andy um boneco que se desconhece possuir uma natureza sinistra. A nova versão de Chucky não será sobre um boneco possuído por um serial killer, mas sim sobre um boneco defeituoso cujo código de programação foi hackeado para que não tenha limitações para aprender e também para a violência.

O elenco do filme conta igualmente com nomes como os de Ty Consiglio (“Wonder – Encantador”), Beatrice Kitsos (“The Exorcist”), Nicole Anthony (“Distorted”) e Kenneth Tynan (“Power Rangers”), entre outros.

“Child’s Play” tem estreia em Portugal prevista para o dia 25 de julho do presente ano.