O primeiro teaser da temporada final da primeira série original da Netflix, “House of Cards”, já chegou. Nos segundos que tem, Claire Underwood celebra o Dia da Independência individualmente.

House of Cards estreou em 2013 e, no final de 2018, poderemos assistir à ascensão presidencial de Claire Underwood. Claire, a mulher do outrora presidente Frank Underwood, interpretada pela texana Robin Wright, na sexta e última temporada.

Publicidade

A produção começou no dia 31 de janeiro deste ano e contou com as entradas dos atores americanos Diane Lane e Greg Kinnear, bem como do australiano Cody Fern. Simultaneamente, outras caras conhecidas estarão de regresso, como Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver.

Vê também: Matt Damon poderá ser protagonista de um filme do John Krasinski
House of Cards
Robin Wright em “House of Cards”

O sucesso da série política “House of Cards”, baseada no livro fictício homónimo de Michael Dobbs de 1989, deveu-se muito devido à prestação de Kevin Spacey. Ele interpretava o protagonista, o Presidente Francis J. “Frank” Underwood.

O nome do ator americano foi um dos mais falados durante a onda de acusações de assédio sexual em 2017. A Netflix e diversas outras produtoras cortaram relações com o mesmo.

House of Cards
Kevin Spacey em “House of Cards”

No entanto, a produção de “House of Cards” prosseguiu, visto que, no livro original, o protagonista, Frank, morre, enquanto a Primeira Dama se ocupa da Presidência. Uma vez que Robin Wright é também produtora executiva, o rumo tomado será distinto. Tal certamente agradará uma grande parte da sociedade americana.