Notícias de TelevisãoTelevisãoJá começou produção “The End of the F***ing World” 2

A produção da segunda temporada de “The End of the F***ing World” já teve início, prometendo continuar a seguir a promissora história de James e Alyssa, os estranhos adolescentes que apenas andam a descobrir o mundo à sua maneira. A temporada 1 da comédia negra britânica, produzida pela Netflix e o Channel 4, baseou-se na série de banda desenhada de Charles Forsman que seguia o percurso de dois adolescentes às margens da sociedade, interpretados por Alex...
Cátia Santos Cátia SantosMar 6, 20195 min

A produção da segunda temporada de “The End of the F***ing World” já teve início, prometendo continuar a seguir a promissora história de James e Alyssa, os estranhos adolescentes que apenas andam a descobrir o mundo à sua maneira.

A temporada 1 da comédia negra britânica, produzida pela Netflix e o Channel 4, baseou-se na série de banda desenhada de Charles Forsman que seguia o percurso de dois adolescentes às margens da sociedade, interpretados por Alex Lawther e Jessica Barden.

The End of the F***ing World

No meio de inúmeras peripécias que incluem desfechos pouco ortodoxos e desejos pouco adequados a adolescentes, ambos irão tentar encontrar o rasto do pai de Alyssa, que saiu de casa quando era pequena.

Jessica Barden publicou uma fotografia do argumento da nova temporada, escrito por Charlie Covell, na sua conta de Instagram, acompanhada pela data de 1 de março, ao mesmo tempo que no Twitter a Netflix anunciou que as filmagens dos novos episódios já haviam começado.

Originalmente, a série estava planeada para ser uma espécie de filme expandido, de acordo com o realizador Jonathan Entwistle, e a primeira temporada abrange a totalidade da história da banda desenhada de Forsman.

A segunda temporada, pois, teve de adaptar-se ao facto de ter de se expandir para além da narrativa original, por ter atingido a um nível de popularidade inesperado que levou à vontade de criar um novo conjunto de episódios.

Vê também: Alex Lawther no novo filme de Wes Anderson

A sequela foi anunciada em agosto do ano passado, depois de a série ter conquistado fãs na sua emissão do Channel 4 no Reino Unido, estreada em outubro de 2017, e acabou por expandir-se para outros mercados através da Netflix, em janeiro de 2018.

A temporada 2 será produzida pelos Clerkenwell Films e as Dominic Buchanan Productions, com Murray Ferguson, Ed Macdonald, Andy Baker, Dominic Buchanan e Jonathan Entwistle  como produtores executivos.

“The End of the F***ing World” estreará inicialmente no Channel 4, no Reino Unido, e mais tarde chegará à Netflix, não havendo ainda datas anunciadas para tal.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.