Em virtude destes tempos modernos que vivemos, a Comic Con Portugal mais uma vez decidiu reinventar-se.

Por consequência e depois do Drive In Comic Con Portugal, o evento que se realiza fisicamente todos os anos, vai acontecer de forma digital, a Comic Con Portugal Celebration.

Ver mais: Alguns dos destaques da Comic Con Portugal 2019

Comic Con Portugal Celebration

Para assinalar os dias em que o maior evento físico de Cultura Pop do país se iria realizar, a CITY – Conventions In The Yard, organizadora da Comic Con Portugal, em parceria com o Grupo GCI, responsável pela ativação digital, criaram a COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION.

Serão horas de conteúdos de todas as áreas do universo da Cultura Pop nacional e internacional, como Cinema, TV e Séries, Música, Gaming, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime&Manga e Kids.

Para Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal:

 “Devido a todas as contingências atuais, este ano, não podemos realizar o evento físico da CCPT como queríamos. Sabemos que é um evento muito aguardado e acarinhado pelos fãs e por isso, tal como fizemos com o Drive In Comic Con Portugal, pensamos neste evento digital único, para continuar a nossa missão de trazer felicidade e confiança no futuro e num mundo melhor”.

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION irá decorrer no website oficial www.comic-con-portugal.com, através de duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, que será de acesso público e um Auditório Exclusivo, com acesso restrito através de login.

A sala Arena Comic Con Portugal foi pensada como um programa em formato de talk-show, em que o Cinema, TV e Séries, Música, Cosplay, Anime&Manga, Banda Desenhada e Literatura serão alguns dos temas abordados. Já o Auditório Exclusivo será uma sala privada com conteúdos especiais.

Nesse sentido, vais poder acompanhar o evento nas redes sociais da Comic Con Portugal e também do Cinema Planet.

Fica a saber mais no site da Comic Con Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui