A próxima temporada da aclamada série da ABC “Como Defender Um Assassino”, será ao mesmo tempo a 6ª e última sequência de 15 episódios, que regressam a 26 de setembro. O canal divulgou ainda um pequeno vídeo teaser daquilo que poderá ser visto na nova temporada.

A notícia surge apenas um dia depois de se ter sido revelado que a primeira série da produtora Shondaland, de Shonda Rhimes, estreará em 2020, ao abrigo do acordo milionário com a Netflix. Relembre-se que Rhimes deixou a ABC no ano passado, depois de mais de uma década a trabalhar para o estúdio.

A mega produtora, contudo, ainda terá laços com a cadeia de televisão por pelo menos mais um ano, uma vez que a ABC anunciou em maio passado a renovação de “Anatomia de Grey” por mais duas temporadas.

Shonda Rhimes tem ainda em exibição para a ABC a série spin-off de “Anatomia de Grey”, “Station 19”, e apesar de ter sido renovada para uma terceira temporada ao mesmo tempo, resta ainda saber se o reinado de Rhimes nos títulos da ABC irá para além da temporada de 2019-2020.

Vê também: “Como Defender Um Assassino” terá nova temporada

Pete Nowalk é o criador de “Como Defender Um Assassino” e é também produtor executivo da série, ao lado de Rhimes, Beers e Stephen Cragg.

Como Defender Um Assassino

“Como Defender Um Assassino” conta no seu elenco com atores como Davis, Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Souza, Charlie Weber, Liza Weil, Conrad Ricamora, Rome Flynn, Amirah Vann e Timothy Hutton.

Para além de ser uma das séries âncora da ABC desde 2014, juntamente com “Anatomia de Grey”, “Scandal”, “Station 19” e “For the People”, trouxe igualmente notoriedade a Viola Davis, que se tornou na primeira atriz negra a ganhar o prémio de Melhor Atriz Principal numa série de Drama nos Emmys de 2015, pela sua Annalise Keating.