DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoComo será The Walking Dead sem Rick, Michonne e Carl?

Como será The Walking Dead sem Rick, Michonne e Carl? Esta é a pergunta de todos os fãs da mítica série de zombies, neste momento a transmitir a 10ª temporada. Não era surpresa para ninguém que Michonne (Danai Gurira) estava de saída de The Walkind Dead. Michonne e Rick (Andrew Lincoln) lideravam o grupo de guerra contra os zombies num mundo apocalíptico. Vê também: O apocalipse chegou no trailer oficial de “Daybreak” Sem ambas as personagens...
Sara Resende Sara ResendeOut 13, 2019

Como será The Walking Dead sem Rick, Michonne e Carl? Esta é a pergunta de todos os fãs da mítica série de zombies, neste momento a transmitir a 10ª temporada.

Não era surpresa para ninguém que Michonne (Danai Gurira) estava de saída de The Walkind Dead. Michonne e Rick (Andrew Lincoln) lideravam o grupo de guerra contra os zombies num mundo apocalíptico.

Vê também: O apocalipse chegou no trailer oficial de “Daybreak”

Sem ambas as personagens e ainda sem Carl (Chandler Riggs), a produtora Denise Huth não sente o futuro da série em risco. Obviamente que a série tem que ser reformulada devido à saída das três personagens, mas Huth vê aqui uma oportunidade para um futuro promissor.

“É estranho pensar que eles não vão estar aqui. Mas é também animador porque abre portas em termos de histórias e acho que sempre que ajustamos a história e a desenvolvemos, é curioso para os fãs.”

Numa entrevista à Radio Times, Huth falou do trabalho da co- produtora Angela Kang e também dos argumentistas da série.

“Tirar uma personagem da série e decidir como o fazer é muito difícil. A Angela Kang e os argumentistas discutem sobre como serão os próximos episódios do The Walkind Dead. Pessoalmente, acho que vai ser óptimo e vai levantar muitas questões. Fico grata só pela série já ter 10 anos.”

The Walking Dead conta ainda no elenco com Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

Segue-nos nas redes sociais!