CinemaDestaquesCorey Stoll no remake de “Amor Sem Barreiras”

Steven Spielberg trouxe para o elenco da sua adaptação do filme “Amor Sem Barreiras” (“West Side Story”)  Corey Stoll (“House of Cards”) e Brian d’Arcy James para interpretarem o papel de agentes da polícia. Stoll interpretará o papel do Tenente Schrank, o detetive de Nova Iorque encarregado de tratar das inquietações cívicas que acometem a sua esquadra com problemas raciais. James será assim o Sargento Krupke, um polícia veterano cujo território de atuação coincide com os territórios de dois...
Cátia Santos Cátia SantosMar 20, 20196 min

Steven Spielberg trouxe para o elenco da sua adaptação do filme “Amor Sem Barreiras” (“West Side Story”)  Corey Stoll (“House of Cards”) e Brian d’Arcy James para interpretarem o papel de agentes da polícia.

Stoll interpretará o papel do Tenente Schrank, o detetive de Nova Iorque encarregado de tratar das inquietações cívicas que acometem a sua esquadra com problemas raciais. James será assim o Sargento Krupke, um polícia veterano cujo território de atuação coincide com os territórios de dois gangues rivais, os Sharks e os Jets.

Amor Sem Barreiras
Brian d’Arcy James

Spielberg já contratou para o elenco Rachel Zegler, a estreante atriz de 17 anos, estudante de liceu, como Maria e Ansel Elgort como Tony, juntamente com Rita Moreno no papel de Valentina, uma versão reconvertida da personagem Doc, o dono da loja onde Tony trabalha.

Vê também: Spielberg já escolheu a protagonista de “West Side Story”

Rita Moreno ganhou um Óscar pelo seu retrato de Anita na adaptação a filme da peça em 1961 e é igualmente, para além de novamente atriz, produtora executiva deste remake de Spielberg.

O filme será então adaptado a partir do argumento do musical original da Broadway, de 1957, que foi também a base do filme de 1961. A peça, inspirada no “Romeu e Julieta” de William Shakespeare, passa-se num bairro de Nova Iorque e foca-se na rivalidade entre gangues.

Amor Sem Barreiras
Rita Moreno

Tony Kushner conhecido escritor de teatro e vencedor do Pulitzer é o autor do argumento adaptado do musical de 1957 escrito por Arthur Laurents e Stephen Sondheim.

“Amor Sem Barreiras” ganhou 10 Óscares, incluindo o de melhor filme. Natalie Wood interpretou o papel de Maria no filme, enquanto George Chakiris interpretou Bernardo e ganhou o Óscar para melhor ator secundário.

Spielberg, Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger serão os produtores do remake da responsabilidade da 20th Century Fox cujas filmagens estão previstas começar neste verão.

Corey Stoll pôde ser visto recentemente como Buzz Aldrin em “O Primeiro Homem na Lua”, enquanto os créditos de Brian d’Arcy James incluem o seu papel como Rei Jorge em “Hamilton” e a participação no vencedor do Óscar de melhor filme “O Caso Spotlight”.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.