DestaquesNotíciasNotícias de TelevisãoTelevisãoCriadores de “Friends” afastam possível retorno

Passados 25 anos sobre o início de “Friends”, os criadores da adorada série da NBC confirmaram no evento que teve lugar no Festival de TV de Tribeca, em Manhattan, Nova Iorque, não haver qualquer possibilidade de um reboot ou reunião especial. À co-criadora Marta Kauffman juntou-se o outro criador da série, David Crane, e o produtor executivo Kevin Bright e Kauffman explicou o porquê desta decisão da seguinte maneira: Há duas razões para isto. Uma...
Cátia Santos Cátia SantosSet 15, 2019

Passados 25 anos sobre o início de “Friends”, os criadores da adorada série da NBC confirmaram no evento que teve lugar no Festival de TV de Tribeca, em Manhattan, Nova Iorque, não haver qualquer possibilidade de um reboot ou reunião especial.

À co-criadora Marta Kauffman juntou-se o outro criador da série, David Crane, e o produtor executivo Kevin Bright e Kauffman explicou o porquê desta decisão da seguinte maneira:

Há duas razões para isto. Uma das razões pelas quais não faremos uma reunião é porque esta é uma série sobre uma época na vida em que os amigos são a nossa família. E quando temos uma família, isso muda. Mas a outra razão é o facto de não conseguirmos fazer melhor do que fizemos antes.

Crane deu o seu contributo para a conversa:

Nós fizemos a série que queríamos. Fizemo-la bem e pusemos-lhe um laço. Se revisitassem aqueles personagens agora, não seria o mesmo ADN e há uma grande probabilidade de não ser tão boa.

Para o público norte-americano apenas, a possibilidade de voltar a ver Ross, Rachel, Joey, Monica, Chandler e Phoebe esteve precisamente no evento de Tribeca, onde, em honra dos 25 anos da série, os três produtores escolheram dois dos episódios que consideram ser os melhores de todas as temporadas.

Vê também: Daniel Kaluuya pronto para fugir no filme “Queen & Slim”

Assim, “The One with the Embryos” e “The One Where Everybody Finds Out” foram pela primeira vez, apresentados em versão de cinema com cópia digital restaurada de qualidade 4K.

A 22 de Setembro de 1994, “Friends” estreou na NBC e acabou por tornar-se num enorme fenómeno global de sucesso ao longo das suas 10 temporadas, atraindo ainda hoje novas gerações de fãs, graças ao facto de estar disponível na Netflix.

Segue-nos nas redes sociais!