CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersDaniel Kaluuya pronto para fugir no filme “Queen & Slim”

Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith, estão prontos para “Ride or die” no novo filme “Queen & Slim” A Universal Pictures já tem online o trailer oficial para o novo projecto de Daniel Kaluuya. Juntamente com Jodie Turner-Smith, são uma espécie de Bonnie & Clyde, depois do primeiro date ter tomado um rumo dramático. Vê também: Jordan Peele recebe prémio nos BAFTA LA O filme, com argumento de James Frey e Lena Waithe, toca num assunto...
Sara Resende Sara ResendeSet 13, 2019

Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith, estão prontos para “Ride or die” no novo filme “Queen & Slim”

A Universal Pictures já tem online o trailer oficial para o novo projecto de Daniel Kaluuya. Juntamente com Jodie Turner-Smith, são uma espécie de Bonnie & Clyde, depois do primeiro date ter tomado um rumo dramático.

Vê também: Jordan Peele recebe prémio nos BAFTA LA

O filme, com argumento de James Frey e Lena Waithe, toca num assunto particularmente sensível: a morte de um polícia por um homem afro-americano.

Kaluuya e Smith são um casal num primeiro encontro, mandado parar pela polícia. No entanto, a situação torna-se mais violenta do que o esperado, ao ponto da personagem de Kaluuya matar o polícia em legítima defesa. Ambos assustados e com medo de como a situação será interpretada, o casal decide fugir. No meio de mudas de roupas, penteados e localizações, está sempre presente o desejo de ter tido um primeiro encontro… Digamos, normal.

Queen & Slim

O filme é realizado por Melina Matsoukas, que também dirigiu episódios de Insecure (HBO) e Master of None (Netflix).

“Power to the People”. Queen & Slim vem aí para provocar reacções no que toca ao racismo e rebeldia, com um trailer muito mais arrojado comparado com o primeiro publicado em Junho.

O filme vai estrear nos EUA no final de novembro, mas por cá ainda não há data.

Segue-nos nas redes sociais!