Cinema“Deadpool 3” já em desenvolvimento com a Marvel!

Depois da Disney ter adquirido a 20th Century Fox, havia ainda a questão no ar: Deadpool, ficou esquecido? Não se preocupem, nada ficou esquecido! A 20th Century Fox conseguiu encontrar maneira de encaixar mais um filme do Deadpool na agenda da Disney. Depois de alguns filmes como “Logan” e “Deadpool 2″, considerados R-rated, dificilmente veriamos um Deadpool 3 em desenvolvimento nos novos estúdios… Contudo, o sucesso dos filmes falam por si e a Disney /...
Sara Resende Sara ResendeJan 2, 2020

Depois da Disney ter adquirido a 20th Century Fox, havia ainda a questão no ar: Deadpool, ficou esquecido?

Não se preocupem, nada ficou esquecido! A 20th Century Fox conseguiu encontrar maneira de encaixar mais um filme do Deadpool na agenda da Disney. Depois de alguns filmes como Logan” e “Deadpool 2″, considerados R-rated, dificilmente veriamos um Deadpool 3 em desenvolvimento nos novos estúdios… Contudo, o sucesso dos filmes falam por si e a Disney / Universo Cinemático da Marvel não podiam deixar passar isso ao lado.

Ver Também: Será que finalmente veremos “New Mutants”?

Numa entrevista ao Live with Kelly and Ryan, Ryan Reynolds confirmou que está a ser desenvolvido o terceiro filme do franchise, com a Marvel!

Sim, estamos a trabalhar neste momento no filme Deadpool 3, com a equipa toda. Estamos com a Marvel agora, que é um género de grande liga, assim de repente. Tem sido de loucos. Mas sim, estamos a trabalhar nisto.

Com Reynolds a dizer “equipa toda”, possivelmente estamos a falar nos argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick. O que ainda fica por responder é quem será o realizador. Talvez Tim Miller ou David Leitch? Miller saiu da realizaçã de Deadpool 2 por diferenças criativas e Leitch vai estar bastante ocupado nos próximos tempos com os seus projectos…

Com certeza que vamos saber mais sobre Deadpool 3 quando a Marvel achar oportuno. “Black Widow” e “Eternals” já estão marcados para 2020, seguidos por “Thor: Love and Thunder” e ” Doctor Strange in the Multiverse of Madness“, em 2021.