Demián Bichir junta-se ao elenco de “Good Morning, Midnight”

demian bichir

“Good Morning, Midnight” conta com mais um nome grande no elenco. Demián Bichir junta-se assim a George Clooney e Felicity Jones.

A Variety divulgou a junção de um novo membro ao elenco da próxima longa metragem realizada por George Clooney. Trata-se de Demián Bichir, de filmes como “Os Oito Odiados” e “The Nun – A Freira Maldita”.

Depois George Clooney ter experimentado a realização em 2003 com “Confissões de Uma Mente Perigosa”, “Good Morning, Midnight” será a sua sétima longa-metragem. O filme baseado na obra de Lily Brooks-Dalton, terá a adaptação do argumento pelo argumentista de “O Motel”, Mark L. Smith.

Ver também: Elisabeth Moss em destaque no primeiro trailer de “O Homem Invisível”

George Clooney

“Good Morning, Midnight” segue a história de Augustine, um brilhante e envelhecido astrónomo que se dedicou durante vários anos a estudar o céu. Pouco depois de chegar a um novo centro de pesquisa no Ártico, este recebe uma notícia de um evento catastrófico e apesar de todos os cientistas evacuarem o local, Augustine prefere ficar e continuar o seu trabalho. Aí descobre a existência de uma misteriosa rapariga chamada Iris, quando as ondas de rádio começam silenciar-se na estação.

Liderado por George Clooney, o elenco de “Good Morning, Midnight”, para além de Demián Bichir, conta igualmente com os nomes de David Oyelowo (“Selma – A Marcha da Liberdade”), Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) Kyle Chandler (“Argo”) e Tiffany Boone (“The Chi”), entre outros.

Ainda sem data de estreia prevista, “Good Morning, Midnight” deverá chegar às salas de cinema no próximo ano.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Cemián Bichir,Cinema,George Clooney,Good Morning,Midnight,Notícias de Cinema
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *