CinemaDestaquesNotícias de CinemaDemián Bichir junta-se ao elenco de “Good Morning, Midnight”

“Good Morning, Midnight” conta com mais um nome grande no elenco. Demián Bichir junta-se assim a George Clooney e Felicity Jones. A Variety divulgou a junção de um novo membro ao elenco da próxima longa metragem realizada por George Clooney. Trata-se de Demián Bichir, de filmes como “Os Oito Odiados” e “The Nun – A Freira Maldita”. Depois George Clooney ter experimentado a realização em 2003 com “Confissões de Uma Mente Perigosa”, “Good Morning, Midnight”...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaNov 10, 2019

“Good Morning, Midnight” conta com mais um nome grande no elenco. Demián Bichir junta-se assim a George Clooney e Felicity Jones.

A Variety divulgou a junção de um novo membro ao elenco da próxima longa metragem realizada por George Clooney. Trata-se de Demián Bichir, de filmes como “Os Oito Odiados” e “The Nun – A Freira Maldita”.

Depois George Clooney ter experimentado a realização em 2003 com “Confissões de Uma Mente Perigosa”, “Good Morning, Midnight” será a sua sétima longa-metragem. O filme baseado na obra de Lily Brooks-Dalton, terá a adaptação do argumento pelo argumentista de “O Motel”, Mark L. Smith.

Ver também: Elisabeth Moss em destaque no primeiro trailer de “O Homem Invisível”

“Good Morning, Midnight” segue a história de Augustine, um brilhante e envelhecido astrónomo que se dedicou durante vários anos a estudar o céu. Pouco depois de chegar a um novo centro de pesquisa no Ártico, este recebe uma notícia de um evento catastrófico e apesar de todos os cientistas evacuarem o local, Augustine prefere ficar e continuar o seu trabalho. Aí descobre a existência de uma misteriosa rapariga chamada Iris, quando as ondas de rádio começam silenciar-se na estação.

Liderado por George Clooney, o elenco de “Good Morning, Midnight”, para além de Demián Bichir, conta igualmente com os nomes de David Oyelowo (“Selma – A Marcha da Liberdade”), Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) Kyle Chandler (“Argo”) e Tiffany Boone (“The Chi”), entre outros.

Ainda sem data de estreia prevista, “Good Morning, Midnight” deverá chegar às salas de cinema no próximo ano.

Segue-nos nas redes sociais!