CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersElisabeth Moss em destaque no primeiro trailer de “O Homem Invisível”

A obra de H.G. Wells está de volta ao cinema. Protagonizado por Elizabeth Moss, “O Homem Invisível” chegará aos cinemas lusos no início do próximo ano. A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do remake de “O Homem Invisível”. O filme de terror é realizado por Leigh Whannell, autor de “Upgrade”. “O Homem Invisível” conta a história de Cecilia Kass (“Elisabeth Moss”), uma mulher presa num relacionamento violento e super controlador com um cientista brilhante...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaNov 8, 2019
Géneros
Terror, Ficção Científica
Estreia
5 MAR 2020
Distribuidora
NOS Audiovisuais

A obra de H.G. Wells está de volta ao cinema. Protagonizado por Elizabeth Moss, “O Homem Invisível” chegará aos cinemas lusos no início do próximo ano.

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do remake de “O Homem Invisível”. O filme de terror é realizado por Leigh Whannell, autor de “Upgrade”.

“O Homem Invisível” conta a história de Cecilia Kass (“Elisabeth Moss”), uma mulher presa num relacionamento violento e super controlador com um cientista brilhante e extremamente rico. Quando este comete suicídio e lhe deixa uma parte da sua fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte tenha sido uma farsa. Com o surgir de uma série de coincidências, Cecilia luta para provar que está sendo perseguida por alguém que ninguém consegue ver.

Ver também: “Mulherzinhas”: Saoirse e Timothée dançam e encantam os fãs!

Protagonizado por Elisabeth Moss (“A história de Uma Serva”), “O Homem Invisível” conta igualmente no seu elenco com os nomes de Oliver Jackson-Cohen (“A Maldição de Hill House”), Aldis Hodge (“Elementos Secretos”), Storm Reid (“Euphoria”), Benedict Hardie (“O Herói de Hacksaw Ridge”) e Harriet Dyer (“No Activity”), entre outros.

O remake do filme de 1933 de James Whale, o homem que levou o Frankenstein para o cinema, será baseado na obra de H.G. Wells. Para além da realização, o filme terá também o argumento de Leigh Whannell.

“O Homem Invisível” tem estreia nos cinemas portugueses prevista para o dia 5 de março de 2020.

Segue-nos nas redes sociais!