More

    Henry Cavill o Super-Homem e a surpreendente despedida

    Henry Cavill o Super-Homem, despediu-se dos fãs através da sua rede social Instagram. O ator não será mais o Super-Homem! A promessa feita por Dwayne Johnson de uma grande luta entre Black Adam e Super-Homem não se vai cumprir.

    A surpreendente despedida de Henry Cavill o Super-Homem favorito dos fãs da DCU.

    As espectativas dos fãs da DCU estavam elevadas depois de termos visto Henry Cavill como Super-Homem na cena pós-creditos de Black Adam.

    Henry Cavill abandonou Super-Homem

    James Gunn e Peter Safran assumiram recentemente o comando dos estúdios da DC, e as notícias que tem vindo a chegar desde então não tem sido nada animadoras. O realizador anunciou que o próximo filme de Super-Homem vai acontecer, mas sem Henry Cavill como protagonista.

    Ver também:  Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça de Zack Snyder

    Henry Cavill não perdeu tempo e usou a sua rede social Instagram para compartilhar um texto de despedida com os fãs, que nunca deixar de o apoiar.

    “Acabei de sair de uma reunião com James Gunn e Peter Safran, e as notícias são tristes. Eu não irei regressar como Super-Homem…
    O Super-Homem continua por ai! A minha hora de vestir a capa passou, mas o que o Super-Homem representa isso nunca vai passar. Tem sido uma jornada incrível e divertida…”

     

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

    Henry Cavill não tem passado por uma fase muito boa na sua carreira, pois recentemente também deixou a série The Witcher, onde interpretava Geralt de Rivia. O ator será substituido por Liam Hemsworth na quarta temporada.

    Quem vai ser o próximo Super-Homem?

    Segundo James Gunn, ele e Peter tem uma ideia para alguns filmes e um deles será sobre a juventude de Super-Homem. Mas como tudo isto ainda está muito fresco, ainda não se sabe quem será o próximo Super-Homem.

    James Gunn disse ainda referente à conversa com Henry Cavill:

    “Acabamos por ter uma ótima reunião com o Henry e somos grandes fãs do trabalho dele, conversamos também sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro.”

    James Gunn disse ainda que existem planos para Ben Affleck realizar um filme da DC.

    O que os fãs dizem sobre Super-Homem?

    A notícia sobre a saída de Henry Cavill tem arrasado os fãs e isso gerou uma enxurrada de comentários negativos sobre os planos de James Gunn.

    Através das redes sociais os fãs têm se mostrado triste com a saída de Cavill, fazendo até, piadas sobre a situação.

     

     

     

    O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados