DestaquesTelevisãoDestaques de novembro do AMC

Durante o mês de novembro, o AMC traz-te duas estreias exclusivas: Lucky Man e Fargo. Duas séries imperdíveis para veres a partir de 2 e 13 de novembro, respetivamente. Vê também: Raindance Film Festival – A celebrar o Cinema Independente LUCKY MAN (3ª TEMPORADA) ELENCO: James Nesbitt, Sienna Guillory, Darren Boyd, Amara Karan, Stephen Hagan Na sexta-feira dia 2 de novembro, às 22:10, chega ao AMC a nova temporada de Lucky Man. Da mão de Stan Lee,...
Nov 1, 20185 min

Durante o mês de novembro, o AMC traz-te duas estreias exclusivas: Lucky Man e Fargo. Duas séries imperdíveis para veres a partir de 2 e 13 de novembro, respetivamente.

Vê também: Raindance Film Festival – A celebrar o Cinema Independente

LUCKY MAN (3ª TEMPORADA)

ELENCO: James Nesbitt, Sienna Guillory, Darren Boyd, Amara Karan, Stephen Hagan

Na sexta-feira dia 2 de novembro, às 22:10, chega ao AMC a nova temporada de Lucky Man.

Da mão de Stan Lee, criador de Homem-Aranha e X-Men, chega a terceira temporada deste thriller protagonizado pelo detetive Harry Clayton, da Brigada Criminal de Londres. Nesta nova temporada, veremos Clayton a viajar de Londres para Hong Kong e a enfrentar o maior inimigo: Samuel Blake. Um homem que leva toda a sua vida a tentar apropriar-se da pulseira mágica.

Destino, azar e superstição voltam a ser protagonistas nesta série britânica, cuja terceira temporada está repleta de cenas de ação e onde se volta a demostrar que ter sempre a sorte do nosso lado pode não ser algo positivo.

 

FARGO (3ª TEMPORADA)

novembro

ELENCO: Ewan McGregor, Carrie Coon, Mary Elizabeth Winstead, David Thewlis, Scoot McNairy, Michael Stuhlbarg

Na próxima terça-feira, 13 de novembro, chega ao AMC a terceira temporada de Fargo. A famosa série de televisão baseada num filme homónimo que os Irmãos Coen rodaram em 1996.

Esta nova temporada tem Ewan McGregor como protagonista absoluto, dando vida a Emmit Stussy e Ray Stussy, dois irmãos gémeos com sortes diferentes na vida. São capazes de ir ao extremo no seu confronto familiar, onde só um (com sorte) poderá sair com vida. Tal como as outras temporadas, a ação da série volta a ter lugar no Minnesota, desta vez no ano 2010. O resto dos elementos são os imprescindíveis deste subgénero tão típico dos filmes e das séries dos Coen: mafiosos meio carecas, nativos com sede de poder que acabam por cair na sua própria teia e muito humor negro.

Marta Pereira

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.