More

    Dev Patel prepara-se para protagonizar “Flash Crash”

    O ator nomeado para um Óscar da Academia já tem um novo projeto. Dev Patel irá marcar presença na longa-metragem “Flash Crash”.

    Dev Patel está já a preparar o seu novo projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator de “Quem Quer ser Bilionário?” e “Lion – A Longa Estrada para Casa” assinou já um contrato para protagonizar o filme “Flash Crash”. O filme será um trhiller dramático baseado na obra de Liam Vaughan, intitulado “Flash Crash: A Trading Savant, a Global Manhunt, and the Most Mysterious Market Crash in History”.

    Ver também: Jennifer Lawrence junta-se ao novo projeto de Adam McKay!

    Dev Patel

    “Flash Crash” contará a história verídica de como Navinder Singh Sarao manipulou o mercado de ações, sendo condenado a 22 crimes, depois de ter sido considerado o responsável pela quebra da bolsa. A adaptação do argumento ficará a cabo de Jonathan Perera (“Miss Sloane – Uma Mulher de Armas”).

    A história de Navinder Sarao impressionou-nos profundamente. Ele é um improvável, mas também complexo herói que expôs as manipulações feitas no ceio do sistema global financeiro.

    Iain Canning e Emile Sherman, da produtora See-Saw.

    Ainda sem qualquer outro elemento no elenco, “Flash Crash” não tem ainda data prevista para iniciar as filmagens.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados