CinemaDestaquesDev Patel prepara-se para protagonizar “Flash Crash”

O ator nomeado para um Óscar da Academia já tem um novo projeto. Dev Patel irá marcar presença na longa-metragem "Flash Crash".
Rúben Fonseca Rúben FonsecaFev 20, 2020

O ator nomeado para um Óscar da Academia já tem um novo projeto. Dev Patel irá marcar presença na longa-metragem “Flash Crash”.

Dev Patel está já a preparar o seu novo projeto. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator de “Quem Quer ser Bilionário?” e “Lion – A Longa Estrada para Casa” assinou já um contrato para protagonizar o filme “Flash Crash”. O filme será um trhiller dramático baseado na obra de Liam Vaughan, intitulado “Flash Crash: A Trading Savant, a Global Manhunt, and the Most Mysterious Market Crash in History”.

Ver também: Jennifer Lawrence junta-se ao novo projeto de Adam McKay!

“Flash Crash” contará a história verídica de como Navinder Singh Sarao manipulou o mercado de ações, sendo condenado a 22 crimes, depois de ter sido considerado o responsável pela quebra da bolsa. A adaptação do argumento ficará a cabo de Jonathan Perera (“Miss Sloane – Uma Mulher de Armas”).

A história de Navinder Sarao impressionou-nos profundamente. Ele é um improvável, mas também complexo herói que expôs as manipulações feitas no ceio do sistema global financeiro.

Iain Canning e Emile Sherman, da produtora See-Saw.

Ainda sem qualquer outro elemento no elenco, “Flash Crash” não tem ainda data prevista para iniciar as filmagens.