A

inda vamos ter que esperar algum tempo para ver Emma Stone como Cruella de Vil nos cinemas. 

A Disney continua na onda dos remakes, mas parece que a prequela dos 101 Dálmatas vai ter que esperar.

Não há dúvida que Emma Stone é uma das atrizes mais talentosas da sua geração. Atriz e produtora, com um Óscar na mão, já passou por diversos filmes de comédia, ação, fantasia e dramas. Portanto, as expectativas de ver Stone como Cruella de Vil são bem elevadas.

Disney

Infelizmente, a Disney adiou a estreia deste filme (que estava marcado para dia 23 de Dezembro de 2020) para 28 de Maio de 2021. O filme tem como plot a vida de Cruella mais jovem, com Emma Thompson e Joel Fry também no elenco. O filme será realizado por Craig Gillespie, o realizador de I, Tonya (2019). 

Vê também: Matrix 4 confirmado com Keanu Reeves no elenco

Depois dos recentes sucessos de bilheteira de remakes como Aladdin (2019) e O Rei Leão (2019), a Disney tem um calendário de estreias muito preenchido. Mulan tem estreia marcada já para o próximo ano (27 de Março), enquanto que Black Widow fica para Maio. Já Doctor Strange in the Multiverse of Madness só volta a 7 de Maio de 2021.

No entanto, outros estúdios também dão cartas nos filmes para a família. É o caso da Warner Bros., prestes a lançar A Rua Sésamo com Anne Hathaway. O filme tem estreia marcada para 4 de Junho de 2021, uma semana depois de Cruella. Depois disto, a estreia para dia 11 de Jumho de 2021 será Jurassic World 3, da Universal Pictures

Mas, não só de franchise reboots, remakes e sequelas vive o cinema, a Disney tem outras estreias marcadas. The Woman in the Window, baseado no romance de A.J. Finn, com Amy Adams foi marcado para 15 de Maio de 2020. Outra estreia adiada (era para ser já em Outubro), mas dado que partes do filme tiveram que ser filmadas outra vez, era expectável. Contudo, o plot deste filme promete ser bastante interessante, com Adams no papel de uma mulher com um distúrbio psicológico que começa a espiar os vizinhos e acaba por testemunhar um acto de violência brutal. O elenco do filme conta ainda com Julianne Moore e Gary Oldman.

Disney

Para Outubro, a Disney marcou Lucy in the Sky, com Natalie Portman e Dan Stevens. O filme segue a vida da astronauta Lucy Cola, que depois de voltar de uma missão, começa um affair com o colega de trabalho. A história é baseada no caso da astronauta Lisa Nowak e o seu romance com o colega William Oefelein.