CinemaDestaquesMatrix 4 confirmado com Keanu Reeves no elenco

Os atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss irão voltar com as suas personagens, Neo e Trinity, para um novo filme da saga Matrix. A Variety anunciou que a quarta longa-metragem da franquia Matrix vai mesmo acontecer. Keanu Reeves (“John Wick”), que vestiu a pele de Neo, e Carrie-Anne Moss (“Memento”), que interpretou Trinity, vão voltar para o novo filme. Ver também: “Era uma vez… Em Hollywood” faz sucesso nas bilheteiras internacionais Este quarto filme será...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaAgo 21, 2019

Os atores Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss irão voltar com as suas personagens, Neo e Trinity, para um novo filme da saga Matrix.

A Variety anunciou que a quarta longa-metragem da franquia Matrix vai mesmo acontecer. Keanu Reeves (“John Wick”), que vestiu a pele de Neo, e Carrie-Anne Moss (“Memento”), que interpretou Trinity, vão voltar para o novo filme.

Ver também: “Era uma vez… Em Hollywood” faz sucesso nas bilheteiras internacionais

Este quarto filme será escrito e realizado por Lana Wachowski, o mesmo nome que, juntamente com a irmã Lilly Wachowski, nos trouxe os outros três filmes da saga.

Não poderíamos estar mais empolgados em voltar a entrar na Matrix com a Lana. Ela é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos entusiasmados por ela estar a escrever, realizar e produzir este novo capítulo no universo Matrix.

Toby Emmerich, presidente do grupo Warner Bros. Pictures.

A produção deste novo filme deverá ser encetada no início do próximo ano. Para além de Wachowski, a pasta do argumento terá também os nomes de Aleksander Hemon (“Love Island”) e David Mitchell (“Peep Show”).

Muitas das ideias que a Lilly e eu exploramos à 20 anos sobre a nossa realidade, são agora ainda mais relevantes. Eu estou muito feliz por ter essas personagens de volta na minha vida e grata por poder trabalhar novamente com os meus amigos.

Lana Wachowski

Os detalhes deste novo filme ainda não foram revelados e, dado o final de Matrix Revolutions, de 2003, é uma incógnita o que se passará na nova longa-metragem.