Notícias de TelevisãoTelevisãoTrailersDivulgado novo trailer para “The New Pope”

A HBO divulgou um novo trailer para a sua série "The New Pope", a segunda temporada da aclamada série de Paolo Sorrentino "The Young Pope", com John Malkovitch e Jude Law nos principais papéis.
Cátia Santos Cátia SantosNov 5, 2019

A HBO divulgou um novo trailer para a sua série “The New Pope”, a segunda temporada da aclamada série de Paolo Sorrentino “The Young Pope”, com John Malkovich e Jude Law nos principais papéis.

Na realidade, “The New Pope” funciona igualmente como spinoff da série de 2016, que contava a história de Pio XIII, também conhecido por Lenny Belardo. Este foi o primeiro Papa norte-americano da História da Igreja.

Neste segundo conjunto de episódios, Jude Law está de regresso. Relembrando que quando se saiu pela última vez do Vaticano, o Papa Pio XIII, o personagem de Law, tinha colapsado aquando da homilia na Basílica de São Marco, ficando em coma. Entra agora em cena John Malkovich, que parece vir acrescentar a sua pimenta especial à série.

Com Pio fora de ação, a Igreja tem de escolher um novo Papa. O homem escolhido é o Cardeal John Brannox, interpretado aqui por John Malkovich. Tomando o nome de João Paulo III, este novo Papa dá mais nas vistas que Pio XIII, argumentando que alimentar a imagem pública é uma necessidade e não uma vaidade.

Vê também: Nova série The New Pope – Primeira imagem

A conduta de João Paulo rapidamente levantará preocupações dentro do Vaticano, sendo descrito como volátil e o próprio também se considera irresponsável, pomposo e convencido. Quando Pio XIII acorda do coma, adivinha-se que o Vaticano venha a ser palco de uma grande luta de poder.

No elenco da série, para além dos dois atores mencionados anteriormente, contam-se os nomes de Silvio Orlando, Javier Camara, Ludivine Sagnier, Maurizio Lombardi e Cecile de France, com Sharon Stone e Marilyn Manson como atores convidados.

Paolo Sorrentino regressa à realização dos 9 episódios, sendo ainda argumentista em colaboração com Umberto Contarello e Stefano Bises.

“The New Pope” obteve boas críticas quando em setembro estreou no Festival de Cinema de Veneza. Não esquecendo que “The Young Pope” já tinha trazido a Jude Law a nomeação para Melhor Ator numa Minissérie na edição dos Globos de Ouro de 2018.

“The New Pope” estreia na HBO em janeiro de 2020 e está disponível agora o segundo trailer.

Segue-nos nas redes sociais!