CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersDivulgado trailer completo para “Maléfica: Mestre do Mal”

A Disney lançou o novíssimo trailer completo para a sequela de “Maléfica”, “Maléfica: Mestre do Mal” e pelas imagens, para além de uma enorme quantidade de maldade inata, é dado muito destaque ao conceito de família, mesmo quando esta tem sangue de cobra a correr nas veias. Angelina Jolie está de volta e liberta tudo o que a sua personagem Maléfica tem de pior, nesta que é a sequela do filme de 2014 que é,...
Cátia Santos Cátia SantosJul 9, 2019

A Disney lançou o novíssimo trailer completo para a sequela de “Maléfica”, “Maléfica: Mestre do Mal” e pelas imagens, para além de uma enorme quantidade de maldade inata, é dado muito destaque ao conceito de família, mesmo quando esta tem sangue de cobra a correr nas veias.

Angelina Jolie está de volta e liberta tudo o que a sua personagem Maléfica tem de pior, nesta que é a sequela do filme de 2014 que é, por sua vez, a prequela de “Branca de Neve”, que foi um enorme sucesso de bilheteira, com mais de 750 milhões de dólares em receitas a nível mundial.

Esta sequela conta com um elenco cheio de estrelas, com Angelina Jolie a retomar o papel do anterior filme e Elle Fanning a regressar como a princesa Aurora, bem como personagens interpretados por Michelle Pfeiffer (Rainha Ingrith), Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Maléfica

A realização está a cargo de Joachim Ronning (e já não de Robert Stromberg, realizador do primeiro filme), a partir de um argumento da autoria de Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpaster e Linda Wolverton.

A sinopse conta como os anos têm sido bondosos para a relação entre Maléfica e Aurora. Uma união que nasceu de corações partidos, vingança e, em última instância, amor, floresceu. O ódio entre os homens e as fadas, contudo, ainda existe.

O casamento entre Aurora e o Príncipe Phillip (Harris Dickinson, que substitui Brenton Thwaites, no filme original) é caso para celebrar no reino de Ulstead e o reino vizinho de Moors, uma vez que serve para juntar ambos os mundos.

Quando um encontro inesperado introduz uma poderosa nova aliança, Maléfica e Aurora são colocadas em lados opostos numa grande guerra que testa as lealdades e faz com que questionem ambas se podem verdadeiramente ser família.

Maléfica

“Maléfica: Mestre do Mal” tem início 7 anos depois da história do primeiro filme e continua a explorar a complexa relação entre as duas personagens, agora formando novas alianças e enfrentando novos inimigos, numa tentativa de proteger o reino e as suas criaturas mágicas.

Vê também: “Maléfica: Mestre do Mal” já tem primeiro trailer

O filme estreia então a 17 de outubro nas salas de cinema portuguesas.

Segue-nos nas redes sociais!