A HBO revelou o trailer oficial para a muito aguardada segunda temporada de “Big Little Lies”, a série dramática vencedora de Emmys liderada por Reese Witherspoon.

A segunda temporada de Big Little Lies irá explorar o modo como as mentiras corroem o espírito, a durabilidade e qualidade das amizades, a fragilidade do casamento e a raiva que pode advir de uma mãe profundamente magoada.

Às 5 de Monterey, Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz), junta-se a sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep) e os maridos Ed (Adam Scott), Nathan (James Tupper) e Gordon (Jeffrey Nordling).

Big Little Lies

A série foi criada e escrita por David E. Kelley, baseada no romance de Liane Moriarty e realizada por Andrea Arnold. Originalmente estava prevista ter apenas uma temporada, quando estreou em fevereiro de 2017.

Vê também: Pokémon: Detetive Pikachu – uma investigação encantadora, mas esquecível

A produção executiva inclui os nomes de Nicole Kidman, Reese Witherspoon, David E. Kelley, Andrea Arnold, Jean-Marc Vallée, Bruna Papandrea, Per Saari, Gregg Fienberg, Nathan Ross e Liane Moriarty.

A nova temporada terá 7 episódios. Estreia na HBO a 9 de junho.