CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersDivulgado trailer de “Judy”, com Renée Zellweger

A Roadside Attractions e a Pathé divulgaram o trailer para o filme “Judy”, com Renée Zellweger como Judy Garland e realizado por Rupert Goold a partir de um argumento de Tom Edge – depois de em maio ter sido mostrado o primeiro teaser. O elenco conta ainda com Jessie Buckley, Finn Wittrock, Rufus Sewell, e Michael Gambon, para além de Zellweger, que vê aqui a sua grande oportunidade para a época dos prémios de cinema,...
Cátia Santos Cátia SantosJul 9, 2019

A Roadside Attractions e a Pathé divulgaram o trailer para o filme “Judy”, com Renée Zellweger como Judy Garland e realizado por Rupert Goold a partir de um argumento de Tom Edge – depois de em maio ter sido mostrado o primeiro teaser.

O elenco conta ainda com Jessie Buckley, Finn Wittrock, Rufus Sewell, e Michael Gambon, para além de Zellweger, que vê aqui a sua grande oportunidade para a época dos prémios de cinema, a primeira em mais de uma década.

Judy

O drama biográfico debruça-se sobre um período específico da vida da cantora Judy Garland, marca o momento do segundo filme de longa duração do realizador de teatro Rupert Goold e é uma adaptação do aclamado musical de Peter Quilter End of the Rainbow.

“Judy” foca-se nos últimos meses da vida da cantora antes da sua morte em 1969. A história tem lugar em Londres, já que a icónica cantora e atriz se prepara para a sua digressão de cinco semanas com concertos esgotados na sala de espetáculos The Talk of the Town.

Vê também: Trailer de “Judy” – Promissora Renée Zellweger

No caminho para se preparar para as suas atuações, Judy vê-se envolvida em disputas com a gerência, encanta músicos e recorda momentos da sua vida com amigos e fãs. É ainda mostrado um pouco do romance com Mickey Deans, aquele que viria a ser o seu quinto marido.

A juntar-se a Zellweger,  Finn Wittrock interpreta o papel de Deans, Rufus Sewell é o terceiro marido de Judy, Sidney Luft, Michael Gambon interpreta o papel do gigante do teatro Bernard Delfont e Gemma-Leah Devereux e Bella Ramsey no papel das filhas de Judy, Liza Minnelli e Lorna Luft respetivamente.

Judy

Para Zellweger, este é o filme que marca o seu maior papel como atriz principal desde “O Bebé de Bridget Jones”, de 2016. Recentemente, a atriz participou na série da Netflix “What/If”, por isso “Judy” chega num momento de ascensão na sua carreira.

O filme estreia nas salas de cinema nacionais a 10 de outubro de 2019.

Segue-nos nas redes sociais!